Atriz do seriado estrelado por Mindy Chen retorna a Paris após autorização médica para recuperação e tratamentos de saúde.
Emilly em Paris
é uma das séries de maior sucesso da Netflix. A produção conquistou fãs em todo o mundo, e a volta de Ashley Park para a segunda temporada é aguardada com grande expectativa. A atriz compartilhou em suas redes sociais que está na cidade francesa se preparando para novas gravações.
Além disso, a atriz relatou que passou por um choque séptico que a deixou em estado crítico, mas agora está se recuperando e pronta para voltar ao trabalho. A nova temporada do seriado Emily em Paris promete trazer ainda mais novidades e emoções para os fãs da produção.
Emily em Paris: Superando os Desafios de uma Hospitalização e Choque Séptico
O que começou como uma amigdalite evoluiu para um choque séptico crítico, que infectou e afetou vários dos meus órgãos. Estou grata por minha saúde ter melhorado, apesar do que nos foi dito inicialmente’, escreveu em um post na época.A atriz interpreta Mindy Chen e é uma das personagens principais da série ‘Emily em Paris‘, da Netflix.
O seriado é estrelado por Lily Collins, que interpreta Emily. A série atualmente está gravando sua quarta temporada.
‘Estou muito emocionada e grata por suas mensagens lindas de apoio e conforto, relatos pessoais de pessoas que também passaram por choque séptico e hospitalização – e, honestamente, por cada pessoa que demonstrou seu amor’, escreveu Park em publicação no Instagram no último domingo (28).Segundo a atriz, ela está ‘autorizada pelos médicos para voar depois de responder bem aos tratamentos‘ e agradeceu pela ‘gentileza e paciência‘ de seus colegas de série enquanto ela estava se recuperando.’Eu não poderia estar mais animada em me juntar à eles no set para a quarta temporada’, escreveu a atriz.
Paris e a Cidade das Luzes: Cenário do Seriado Emily em Paris
‘Eu prometo que estou sobrevivendo a tudo isso e tomando o máximo de cuidado possível comigo mesma para voltar à minha forma de luta‘.Choque séptico é um estágio em que o corpo reage de maneira exagerada a uma infecção – o que pode causar falha múltipla de órgãos.
Em 2020, segundo um artigo publicado na revista médica The Lanceta, séptico respondeu por uma a cada cinco mortes mundialmente.Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.versão original
‘
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo