Diretor Thomas Bidegain fala sobre comportamento errático de Jake Gyllenhaal, que levou à suspensão da produção de “Soudain Seuls”.
O cineasta francês Thomas Bidegain fez duras críticas ao renomado ator Jake Gyllenhaal, acusando-o de prejudicar o andamento das filmagens do drama ‘Soudain Seuls’, que teve sua produção suspensa devido ao comportamento ‘errático’ do ator. O diretor afirmou que Gyllenhaal causou sérios problemas durante as gravações, resultando em prejuízos significativos para o filme, que tinha um orçamento de US$ 26 milhões (R$ 128,7 milhões).
As alegações de Thomas Bidegain contra Jake Gyllenhaal causaram alvoroço na indústria cinematográfica, levantando questionamentos sobre o comportamento dos famosos artistas nos bastidores das produções. Espera-se que o ator se pronuncie sobre as acusações e esclareça a situação em breve.
Bidegain revela comportamento errático de Jake Gyllenhaal
Thomas Bidegain, em entrevista ao site ‘Technikart‘, revelou que o renomado ator tinha o hábito de gritar com ele no set. Além disso, durante a leitura do roteiro, Gyllenhaal e sua colega de elenco Vanessa Kirby adotaram um sotaque francês peculiar, semelhante ao personagem de desenho animado Pepe Le Pew.
Episódios divertidos durante as filmagens
O cineasta também compartilhou episódios engraçados em que Jake Gyllenhaal tentou convencer a equipe de filmagem de cenas improváveis, como dar um tapa em um peixe para uma sequência em um barco. Em outra situação inusitada, o ator tirou a roupa, ficou apenas de cueca e mergulhou no mar gelado da Islândia, alegando sua vontade impulsiva diante do oceano.
Jake Gyllenhaal e a pandemia de Covid-19
Devido à pandemia de covid-19, Gyllenhaal sugeriu que a equipe dormisse em carros para evitar riscos no set. Contudo, ele abandonou o projeto quando suas sugestões sobre o desenvolvimento da história não foram incorporadas pelos roteiristas. Vanessa Kirby também teria tentado modificar o roteiro, alegando que não era ‘suficientemente moderno e parecia muito Disney‘.
Nova versão estrelada por outros atores
Diante da recusa dos produtores em aceitar suas condições, a atriz tentou comprar os direitos do roteiro para realizar o filme segundo suas preferências. A nova versão de ‘Soudain Seuls’ foi estrelada por Gilles Lellouche e Mélanie Laurent. Até o momento, Jake Gyllenhaal e Vanessa Kirby não se pronunciaram publicamente sobre as acusações feitas por Thomas Bidegain.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo