Ator protagonista em filmes da saga recebe críticas negativas, reage em entrevista sobre trabalho feito na série e sua estadia na casa no campo do diretor.
Os filmes da saga ‘Cinquenta Tons de Cinza’ se tornaram um fenômeno mundial, levando milhões de espectadores aos cinemas para acompanharem a história de Christian Grey e Anastasia Steele. A trama conta com cenas picantes e um romance cheio de reviravoltas, que conquistou o público ao redor do globo. A trilogia de livros escrita por E.L. James ganhou vida nas telonas, tornando-se um verdadeiro sucesso de bilheteria.
O ator Jamie Dornan, que interpretou o icônico personagem Christian Grey na produção, revelou que enfrentou momentos difíceis após as críticas negativas. Dornan afirmou que se escondeu por um tempo, mas conseguiu superar as adversidades e se destacar em outras produções, como na série ‘The Fall’. Sua atuação lhe rendeu indicações ao BAFTA, mostrando que o talento do ator vai muito além da saga de ‘Cinquenta Tons de Cinza’.
Cinquenta Tons de Cinza: Declaração de Jamie Dornan sobre a Casa no Campo
‘Eles não estavam lá’, disse.’Eles nos cederam a casa no campo e meio que nos escondemos lá por um tempo, nos afastando um pouco do mundo’, completou o ator.
A declaração foi dada no programa ‘Desert Island Discs’ da BBC Radio 4 e repercutida nesta segunda-feira (29) em outros veículos de comunicação.
Reação de Dornan e Sua Família Após Críticas Negativas a Cinquenta Tons de Cinza
Dornan e sua família se esconderam na casa do diretor de ‘Cinquenta Tons’, Sam Taylor-Johnson, para se reagruparem após a reação.Apesar das críticas negativas feitas ao filme, a produção foi uma potência de bilheteria, alcançando mais de R$ 2,8 bilhões em todo o mundo.
Trilogia e Obrigações Contratuais de Jamie Dornan em Cinquenta Tons de Cinza
A saga teve uma trilogia, com a qual Dornan teve obrigações contratuais.Apesar da dificuldade de lidar com as críticas negativas e de ter se escondido, o ator também disse que não se arrepende de ter interpretado Christian Grey na saga.’Recebi críticas muito elogiosas sobre trabalhos recentes. E não há nenhuma que não mencione ‘Cinquenta Tons’.
‘Ele está ótimo, mas não esqueçamos quando ele não foi ótimo ali’. Arrependimento de ter feito isso? Não’.CNN em São Paulo
‘
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo