© 2023 – Publicou foto temporária na estrada com o filho. #paizãobabão
Fico impressionado com a dedicação que o ator Kayky Brito demonstra pelo seu filho, de apenas dois aninhos, Kael. É lindo de ver esse amor tão genuíno e verdadeiro.
Kayky Brito é um exemplo de pai dedicado, mostrando que a relação entre pai e filho é uma das coisas mais preciosas da vida. O ator é inspirador em sua forma de cuidar e amar seu filho.
Kayky Brito: O Paizão Coruja e a Jornada de 13 Horas
Digo isso pois,recentemente, o famoso ator Kayky Brito enfrentou mais de 13h de estrada, apenas para ver o seu pequeno, momento o qual ele compartilhou nas redes sociais. Porém, vocês devem estar se perguntando, ‘Porque Kayky não foi de avião visitar o filho?’, pois bem, na mesma publicação que demonstrou ser um papai-babão coruja, que ama o Kael, o ator revelou que, após ser atropelado no ano passado, ele não pode mais andar de avião, pelo menos por enquanto. Confiram a publicação que foi feita por Kayky nos stories das suas redes sociais: ‘Papaizão te ama!!!
(Imagino que soa pra vocês como um paizão coruja). É que não estou permitido voar de avião (tomara que seja temporário isto). Mas andar de carro posso, pela estrada fui ao seu encontro. 13 horas de estrada foi uma sensação de 1h. Valeu muito!!!!
Te amo’, publicou o ator.
As Redes Sociais e o Amor de Kayky Brito pelo Filho
Digo isso pois,recentemente, o ator Kayky Brito enfrentou mais de 13h de estrada, apenas para ver o seu pequeno, momento o qual ele compartilhou nas redes sociais. Porém, vocês devem estar se perguntando, ‘Porque Kayky, ator, não foi de avião visitar o filho?’, pois bem, na mesma publicação que demonstrou ser um papai-babão coruja, que ama o Kael, o ator revelou que, após ser atropelado no ano passado, ele não pode mais andar de avião, pelo menos por enquanto. Confiram a publicação que foi feita por Kayky nos stories das suas redes sociais: ‘Papaizão te ama!!!
(Imagino que soa pra vocês como um papai-babão). É que não estou permitido voar de avião (tomara que seja temporário isto). Mas andar de carro posso, pela estrada fui ao seu encontro. 13 horas de estrada foi uma sensação de 1h. Valeu muito!!!!
Te amo’, publicou o ator.
Fonte: © Jornal De Brasília
Comentários sobre este artigo