Luciana Gimenez rebateu críticas sobre barriga chapada no Instagram. #desabafo #vaidade
A celebridade Luciana Gimenez foi alvo de críticas por sua aparência nas redes sociais e se manifestou sobre as mensagens negativas que recebeu ao compartilhar um desabafo, ao mesmo tempo em que negou estar grávida. Adepta de exibir seu corpo em boa forma no Instagram, a famosa de 54 anos pediu para que os internautas não dessem importância para sua ‘pança’.
A apresentadora, conhecida por sua carreira na televisão, desabafou sobre as críticas recebidas, ressaltando que está em paz com sua aparência e não se abala com comentários maldosos. ‘Estou rindo aqui sozinha, né?‘, afirmou Luciana Gimenez. A celebridade está acostumada com os holofotes, mas não aceita que falem mal de seu corpo.
Luciana Gimenez fala sobre boatos de gravidez
Já vou falar para os chatos de plantão que eu não estou grávida. Isso aqui não é uma barriga de grávida. Eu só não tenho lipo na barriga, minha barriga é assim, tenho uma certa elevação. Então para quem for falar que eu estou grávida, eu não estou, completou a famosa apresentadora.
No ano passado, Gimenez chegou a falar sobre vaidade e afirmou que cresceu observando a rotina de beleza feita pela mãe, Vera Gimenez. A artista Luciana Gimenez contou, em entrevista, que evita comentar sobre sua vida com Mick Jagger, o líder do grupo The Rolling Stones que é pai de Lucas Jagger, seu primogênito.
Segundo ela, não acha correto falar da privacidade de alguém com quem se relacionou no passado. ‘Eu me sinto desconfortável em aparecer por outra pessoa. Sempre acho que a outra pessoa não vai gostar, e eu não gostaria que fizessem comigo. Eu fiquei vinte e um anos sem falar do pai do Lucas. Não tem muito o que falar. É chato alguém falar das suas coisas.
Vim de uma época em que morava na Inglaterra, as pessoas vendiam histórias do outro. As pessoas me ofereceram dinheiro para eu falar do pai do meu filho’.
Luciana Gimenez e sua postura sobre privacidade
Luciana Gimenez e a importância da privacidade
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo