Luiza Brunet usou figurino de estreia na Sapucaí em 2011, desfile da Imperatriz Leopoldinense, como eterna rainha. Sorte acontece.
A fantasia antiga sempre exerceu um fascínio sobre as pessoas, transportando-as para mundos e épocas distantes, repletos de magia, aventura e mistério. Os contos de cavaleiros, dragões, feiticeiros e donzelas em perigo continuam a encantar leitores de todas as idades, trazendo à tona um senso de nostalgia e admiração por essas narrativas tão ricas em detalhes e emoção.
A literatura de fantasia antiga possui uma beleza e um encanto únicos, que resistem ao teste do tempo e continuam a inspirar escritores, cineastas e artistas em todo o mundo. Os mundos imaginários e personagens lendários das histórias de fantasia antiga continuam a exercer influência sobre a cultura popular, mantendo viva a chama da imaginação e da criatividade. A magia e o mistério permeiam cada página dessas narrativas fascinantes, cativando gerações e conquistando novos admiradores a cada dia.
A homenagem de Rafa Kalimann para Luiza Brunet na Sapucaí
A influenciadora e ex-BBB Rafa Kalimann prestou uma homenagem para Luiza Brunet, no domingo (4), durante o ensaio técnico da Imperatriz Leopoldinense no sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.A vice-campeã do BBB 20 usou a fantasia com a qual a modelo desfilou como rainha de bateria da agremiação de Ramos, bairro da zona norte do Rio, em 2011.’Que honra passar na Sapucaí no ensaio técnico hoje com o presente da eterna rainha Luiza Brunet’, escreveu Rafa na publicação no Instagram em que mostrava o look.
A história de Luiza Brunet como rainha de bateria
Luiza Brunet é uma das principais rainhas de bateria da história do Carnaval carioca e reinou à frente dos ritmistas da Imperatriz de 1995 a 2012, se ausentando apenas em 2006 e 2007, quando Luciana Gimenez ocupou o posto.Nos comentários da publicação de Rafa Kalimann, Cátia Drummond, presidente da escola, elogiou Luiza Brunet’Linda homenagem, Rafa!
Luiza Brunet, a nossa maior e eterna rainha’, escreveu.A ex-BBB fará sua estreia na Sapucaí como musa da Imperatriz, que é a atual campeã do carnaval carioca.
A história do enredo da Imperator
A rainha de bateria da escola é Maria Mariá, estudante de jornalismo e cria da comunidade que substituiu a cantora Iza em 2023.Com base no folheto ‘O testamento da cigana Esmeralda’, do cordelista Leandro Gomes de Barros, o enredo da Imperatriz para 2024 é ‘Com a sorte virada pra lua segundo o testamento da cigana Esmeralda’.A história é ficcional e conta a história de uma cigana para decifrar o mundo dos sonhos, da leitura de mãos, a influência dos astros na vida cotidiana, números de sorte, datas para que coisas boas e ruins acontecem e outras modalidades de previsão de sorte.
Sério Ouro
Sexta-feira (09/02)
- Arranco do Engenho de Dentro
- Lins Imperial
- Acadêmicos de Vigário Geral
- Estácio de Sá
- Unidos de Padre Miguel
- Acadêmicos do Sossego
- São Clemente
Sábado (10/02)
- Unidos de Jacarepaguá
- Unidos da Ponte
- Unidos de Bangu
- Em Cima da Hora
- Unidos do Porto da Pedra
- União da Ilha
- Império da Tijuca
- Inocentes de Belford Roxo
Grupo Especial
Domingo (11/02)
- Unidos do Porto da Pedra
- Beija-Flor de Nilópolis
- Acadêmicos do Salgueiro
- Acadêmicos do Grande Rio
- Unidos da Tijuca
- Imperatriz Leopoldinense
Segunda (12/02)
- Mocidade Independente de Padre Miguel
- Portela
- Unidos de Vila Isabel
- Estação Primeira de Mangueira
- Paraíso do Tuiuti
- Unidos do Viradouro
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo