2023: término conturbado, dependência emocional, revelação da cantora, relacionamento aberto, sincerona sobre traições.
Ter um bom relacionamento é essencial em todas as esferas da nossa vida. Seja no âmbito profissional ou pessoal, saber construir e manter relações saudáveis é fundamental para o nosso bem-estar. Quando investimos em um relacionamento positivo, temos a oportunidade de crescer e evoluir com as trocas que acontecem ao longos do tempo.
Quando falamos de relações amorosas, parcerias ou uniões, a importância de um relacionamento saudável se torna ainda mais evidente. É fundamental que haja respeito, empatia e cumplicidade para que ambas as partes se sintam valorizadas e realizadas. Manter-se aberto ao diálogo e ao entendimento mútuo também são aspectos essenciais para fortalecer a base de qualquer relacionamento.
Luísa Sonza fala sobre sua vida amorosa
<!– (function () { var d = document.body || document.documentElement, t = d.clientWidth || window.innerWidth, n = ‘[[336,280]]’; if (t >= 728) { document.write(”) } })(); –>Após passar por um término conturbado, com direito à carta aberta na Ana Maria Braga, Luísa Sonza abriu o coração sobre seus relacionamentos.
De acordo com a revista Marie Claire, a cantora explicou que sua dependência emocional já foi um grande problema em sua vida:– Já fui muito dependente emocionalmente de amigos, de namorados, e tinha dificuldade de dormir sozinha porque sentia medo da minha própria mente. Mas estou mais independente agora – e é a primeira vez que respondo assim. Espero que não seja a única nem a última vez.
Reflexões sobre seu relacionamento
Quero que seja uma verdade sobre mim que se mantenha.
Causando alvoroço nas redes sociais, Luísa também afirmou que não é muito fã de sexo. Alguns internautas se surpreenderam com a revelação da cantora, já que suas músicas apostam em elementos sexuais:– Sexo é superestimado. O ato sexual mesmo, por si só, é superestimado. Tem gente que gosta muito, eu não gosto tanto assim.
Gosto de fazer amor, ter uma conexão incrível. Só que tenho uma coisa: ou me apaixono ou enjoo, e geralmente é a primeira opção.
Relembrando o momento em que contou ao Brasil que Chico Veiga a tinha traído, Sonza contou que pensa em um relacionamento aberto:– Acredito no combinado monogâmico, até porque foi só o que eu vivi.
Luísa Sonza e suas convicções sobre os relacionamentos
Mas se teria um relacionamento não monogâmico eu não sei… estou trabalhando nisso porque não quero ser corna de novo, é muito ruim! Eu não perdoo e, na hora que puder, vou de novo na Ana Maria Braga falar mais umas coisas, ler outra carta.
Mas acho que não tenho saúde e nem maturidade para isso, tem coisa que a gente tem que assumir que não somos capazes de fazer.
Dando sua opinião mais sincerona sobre traições, a dona do hit Cachorrinhas disse que acredita que essa quebra de confiança é o pior que alguém pode fazer em um relacionamento:– É não cumprir o combinado – e nisso sou bem pragmática, gosto que seja cumprido.
Mudanças de planos e revelações da cantora
É ser falso com alguém – mentir é foda – e depois manipular, insistir no erro, fazer mais de uma vez sabendo o que causou. Diz muito sobre a índole da pessoa, sobre ter a mente fraca… é falta de autoestima de quem trai, porque precisa se reafirmar, é bem medíocre. O ato da traição não é a maior questão, porque depende da sua conduta antes e, principalmente, depois, que é a pior parte.
Trair é se sentir pequeno, gostar daquela coisa suja mesmo, é falha de caráter. Acho difícil alguém que já tenha traído ter caráter.
Por ser sempre muito lembrada pela música Chico, a cantora revelou para a revista que não pensa mais em mudar o nome da canção. Vale lembrar que a canção originalmente foi feita para o ex namorado, mas agora ela dedica a Chico Buarque.
Fonte: © Estrelando
Comentários sobre este artigo