A atriz de 51 anos, Selma Blair, compartilhou sobre sua luta com a síndrome de Ehlers-Danlos nas redes sociais, enfrentando dores no corpo.
Preocupada com a sua saúde mental e física, a atriz Selma Blair compartilhou com os fãs nas redes sociais detalhes sobre o seu diagnóstico da síndrome de Ehlers-Danlos, doença que afeta os tecidos do corpo. Aos 51 anos, ela mostrou coragem ao falar abertamente sobre os desafios que tem enfrentado, demonstrando a importância de cuidar da saúde e buscar apoio.
Com uma atitude inspiradora, Selma Blair enfatizou a importância do bem-estar e da condição física para lidar com a sua saúde e permanecer positiva diante da sua situação. Sua determinação e perseverança são admiráveis, servindo de exemplo para muitas pessoas que também enfrentam desafios em seu estado de saúde.
A atriz Selma Blair fala sobre sua condição de saúde
A famosa afirmou que sente dores no corpo ‘o tempo todo’, mas conta que esteve tentando se manter positiva: ‘Eu me machuco o tempo todo. Digo isso para vocês, pessoas que sentem dores também. Tipo, eu entendi. E para todos nós que estamos apenas envelhecendo, dói. Eu sofri alguns ferimentos, mas isso não é nada horrível, assustador ou algo assim.
É uma daquelas coisas extras que se transforma em crônica e você tem que ficar atento porque as pessoas acham que o alongamento é muito bom para você’. ‘E tecnicamente não tenho permissão para me alongar. Mas estou bem. Estou bem. Cansada. Quando as pessoas dizem: ‘O que você quer fazer da sua vida?’ Ainda me deixa triste por só querer dormir. Não há reclamação.
Mas não sei se algum dia terei a coordenação, o equilíbrio ou a resistência que desejo. Ainda tive sorte. Ainda grato. Ainda bem. Mas ainda é uma chatice’, contou a artista, que também foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2018. Três anos depois, ela entrou em remissão da doença.
Desafios de lidar com a esclerose múltipla
Diagnosticada com esclerose múltipla, Selma Blair deixou o reality de dança Dancing With the Stars, no dia 17 de outubro, e explicou o que a levou a árdua decisão de desistir do programa. A atriz de 51 anos garantiu que se esforçou para poder fazer parte do elenco.
‘Fiz essas ressonâncias magnéticas e os resultados voltaram e tudo se resume a – não posso, não posso continuar com a competição‘, disse Blair a sua parceira de dança, Sasha Farber, em um clipe gravado durante os ensaios. ‘Meu corpo está definitivamente sofrendo’, acrescentou.
‘É demais para a segurança dos meus ossos… então eu poderia causar grandes danos‘.
‘
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo