Testemunha descreveu Anic e Lourival, supostos amantes: detalhes de casal, visitas, amigos, tragicidade, itens, calçada, rua. Depoimento sobre constantes apresentação, sumiço, investigação, sequestradores, trama, fuga, imagem.
A tragicidade dos acontecimentos recentes chocou a todos na pequena cidade. No último final de semana, os moradores foram surpreendidos com a notícia do desaparecimento de Anic de Almeida Peixoto Herdy, deixando a comunidade em estado de choque.
Diante desse drama desgarrador, a polícia continua investigando cada pista em busca de respostas para o misterioso evento. A calamidade que se abateu sobre a família de Anic trouxe à tona a fragilidade da vida e a importância de valorizarmos cada momento ao lado daqueles que amamos.
Tragédia e Drama: O Caso de Anic de Almeida Peixoto Herdy
Mansour compartilhou um desgarrador depoimento sobre Anic e Lourival Fadiga, que se faziam passar por um casal enquanto frequentavam sua loja de eletrônicos em Ciudad Del Leste, no Paraguai, há três anos. Com suas constantes visitas ao estabelecimento, Michel e Anic desenvolveram uma amizade, e em uma dessas ocasiões, ela narrou a ele uma tragédia envolvendo a morte de sua filha em um evento calamitoso.
Segundo o relato, em 2021, Anic conheceu Michel em sua loja, e os dois se aproximaram. Em uma visita posterior, a advogada apareceu acompanhada por Lourival, que se apresentava como um policial federal. Enquanto Michel saía para explorar outras lojas, Anic permanecia no local, onde costumava adquirir itens de beleza e para a casa. Michel também revelou à polícia que Anic mencionava tomar remédios e ficava profundamente abalada ao recordar a tragédia envolvendo sua filha.
O caso de Anic de Almeida Peixoto Herdy, advogada casada com o herdeiro de uma fortuna no Rio de Janeiro, teve seu desfecho trágico em 29 de fevereiro, por volta das 11h08 da manhã, quando foi vista pela última vez dentro de um carro preto no estacionamento de um shopping em Petrópolis. Vinte minutos mais tarde, ela foi avistada na praça de alimentação, conversando ao celular.
Imagens de câmeras de segurança registraram Anic caminhando por um corredor em direção à saída do shopping. Ao deixar o estabelecimento, ela atravessou a calçada e a rua, sendo essa a última vez que foi vista. Desde então, Anic desapareceu misteriosamente, deixando um rastro de desespero e incertezas.
No mesmo dia do sumiço, o marido de Anic, Benjamin Cordeiro Herdy, recebeu uma mensagem informando que sua esposa havia sido sequestrada e exigindo um resgate de R$ 4,6 milhões. O idoso, herdeiro de um grupo educacional no Rio de Janeiro, pagou o valor solicitado, porém Anic não foi libertada.
Após uma investigação minuciosa, a polícia descobriu que Lourival Correa Netto Fadiga, o falso policial que se infiltrou na vida da família por três anos, colaborou com Benjamin na negociação com os supostos sequestradores e ficou encarregado de entregar o resgate. No entanto, logo após o pagamento, Benjamin recebeu uma mensagem surpreendente, supostamente escrita por Anic, revelando que o sequestro era parte de uma trama para encobrir sua fuga com um amante.
Dias depois, outra mensagem, também atribuída a Anic, foi enviada aos filhos, comunicando que ela havia deixado o Brasil com seu amante. Desconfiada, a filha de Anic procurou a polícia e denunciou o caso, desencadeando uma série de eventos que revelaram a verdade por trás da tragédia que envolveu Anic de Almeida Peixoto Herdy.
Fonte: @ Hugo Gloss