ouça este conteúdo
Brasileiro venceu na Etapa de Estocolmo da Diamond League, sem presença de principal rival. Triunfou em 400m com barreiras, melhorando tempo de 2024, seguidindo o atual campeão olímpico Warholm em Oslo.
Alison dos Santos, conhecido como Piu, mostrou mais uma vez todo o seu talento na Diamond League. Desta vez, na etapa de Estocolmo, o atleta brasileiro conquistou a vitória nos 400 m com barreiras com muita determinação, registrando o tempo de 47s07. Foi em Estocolmo que Alison dos Santos venceu pela primeira vez uma etapa do campeonato, no ano de 2021, e agora ele repetiu o feito com maestria.
O desempenho excepcional de Alison dos Santos, o Piu, na Diamond League tem impressionado a todos. Com três vitórias consecutivas na competição, o atleta brasileiro está consolidando seu nome entre os grandes do esporte. Sua dedicação e habilidade nas pistas são admiráveis, e sua vitória em Estocolmo é mais um exemplo do seu talento indiscutível.
Alison, dos Santos; triunfa em Oslo e Estocolmo
Alison, dos Santos; mostrou seu talento em Oslo, vencendo o atual campeão olímpico, Karsten Warholm, e estabelecendo o melhor tempo de 2024, com 46s63. Em Estocolmo, a ausência do dono do ouro em Tóquio 2020 abriu caminho para o brasileiro assumir todo o favoritismo na etapa. Logo atrás de Piu, o brasileiro, chegaram Kyron McMaster, representando as Ilhas Virgens, com 48s05, e o norte-americano CJ Allen, que cruzou a linha de chegada em 48s12.
Alison, dos Santos; brilha na Diamond League com folha de vitórias
Alison, dos Santos; continua sua jornada de sucesso na Diamond League, com mais um triunfo em Oslo e Estocolmo. O atleta brasileiro superou o atual campeão olímpico, Karsten Warholm, estabelecendo o melhor tempo de 2024, com 46s63. Em Estocolmo, com Piu como principal concorrente, Alison manteve seu favoritismo e conquistou mais uma vitória. Kyron McMaster e CJ Allen seguiram o brasileiro, com tempos de 48s05 e 48s12, respectivamente.
Alison, dos Santos; domina etapas de Oslo e Estocolmo na Diamond League
Alison, dos Santos; mostrou sua superioridade em Oslo e Estocolmo, vencendo o atual campeão olímpico, Karsten Warholm, e estabelecendo o melhor tempo de 2024, com 46s63. Em Estocolmo, com Piu como principal adversário, o atleta brasileiro confirmou seu favoritismo e conquistou mais uma vitória na Diamond League. Kyron McMaster e CJ Allen completaram o pódio, com tempos de 48s05 e 48s12, respectivamente.
Fonte: © GE – Globo Esportes