ouça este conteúdo
Na Inglaterra, meia recebe prata, quebra caixa térmica, senta no banco, mas é chamado para glorificar coroação espanhola no Olímpico de Berlim. Premiação: prata, campeã, Espanha; estádio: Olímpico de Berlim; meia, banco, caixa, térmica.
Considerado um dos concorrentes ao prêmio de Bola de Ouro, o jovem meia do Real Madrid tem se destacado como um dos melhores do mundo. Vinicius Junior, companheiro de equipe de Bellingham, também está na corrida pelos prêmios individuais.
Bellingham: Explosão de Emoções na Premiação
O talentoso meia do Real Madrid, Bellingham, teve uma explosão de emoções ao receber a medalha de prata e ser convocado para a premiação da campeã Espanha no Estádio Olímpico de Berlim. A imprensa espanhola capturou o momento em que o inglês se dirigia para o banco de reservas após receber sua merecida premiação.
No caminho, Bellingham deu um chute em uma caixa térmica e se sentou no banco, demonstrando sua frustração. Pouco tempo depois, um colega se aproximou e o chamou para se juntar aos demais companheiros no campo, onde acompanhariam a premiação da campeã Espanha.
O momento de explosão de Bellingham foi o ápice de sua frustração após o vice na competição. Após o apito final, ele se agachou no campo, sendo consolado pelo técnico Gareth Southgate e pelo ex-colega de Real Madrid, o atacante Joselu. Em seguida, o camisa 10 abraçou cada companheiro da Inglaterra antes de receber sua medalha de prata.
Bellingham é um dos concorrentes de Vinicius Junior na disputa pela Bola de Ouro e outros prêmios de melhor do mundo na temporada 2023/24. Sua participação na Euro foi marcada por dois gols e uma assistência, mostrando sua qualidade e talento em campo.
Fonte: © GE – Globo Esportes