ouça este conteúdo
Segunda-feira: Medina e Tati buscam pódio no surfe; Rebeca enfrenta Biles na ginástica artística. Chances de ouro: ginástica (Rebeca vs. Biles), vôlei (seleção masculina, semifinais). #animas#torcida #ginástica #artística #finalindividual #trave #Andrade #SimoneBiles #Biles adversária #vôlei #seleção #semifinais #Bernardinho #Aténas #gabi #invásicos
Se o domingo foi de poucas alegrias para os brasileiros nas Olimpíadas de Paris, a segunda-feira chega para animar a torcida, com chances de ouro no surfe e de pódio na ginástica artística. Rebeca Andrade vai encarar Simone Biles mais uma vez nas finais da trave e do solo, enquanto Gabriel Medina e Tati-Weston Webb buscam suas primeiras medalhas olímpicas nas águas de Teahupo’o.
Enquanto os brasileiros aguardam ansiosos pelas decisões finais, a seleção de vôlei de praia, liderada por Ana Patrícia e Duda, segue invicta nas competições. As cobranças por medalhas de ouro são altas, mas o espírito competitivo dos brasileiros está mais forte do que nunca. Vasco da Gama, um dos maiores clubes do Brasil, também está na torcida para ver suas atletas subirem ao pódio.
Brasil: Surfe e decisões das medalhas olímpicas
O Brasil está em destaque nas competições olímpicas, com os brasileiros Tati Weston-Webb e Gabriel Medina disputando as medalhas de surfe em Teahupo’o. As baterias estão programadas para começar às 18h, com transmissão ao vivo pela Globo e pelo sportv2. Medina enfrentará o australiano Jack Robinson, enquanto Tati enfrentará a costarriquenha Brisa Henessy. Os atletas buscam avançar nas competições e disputar as finais em busca do ouro.
Brasil: Rebeca Andrade em busca do pódio nas finais individuais
Rebeca Andrade, dona de três medalhas nas Olimpíadas de Paris, incluindo duas pratas e um bronze, irá disputar as finais individuais da trave e do solo. A ginasta brasileira terá como principal adversária a americana Simone Biles, número 1 do mundo. Julia Soares também competirá nas finais da trave, com transmissão ao vivo pela Globo e pelo sportv.
Brasil: Seleção masculina de vôlei em confronto decisivo
A seleção masculina de vôlei, comandada por Bernardinho, enfrentará os Estados Unidos em busca de uma vaga nas semifinais das Olimpíadas. Após uma classificação apertada, os brasileiros terão pela frente um desafio contra os americanos, invictos até o momento. O confronto será transmitido ao vivo pela Globo e pelo sportv.
Brasil: Ana Patrícia e Duda em busca da invencibilidade
As brasileiras Ana Patrícia e Duda, líderes do ranking mundial do vôlei de praia, enfrentarão as japonesas Akiko e Ishii em busca de uma vaga nas quartas de final. Invictas em partidas e sets, as brasileiras são favoritas no confronto. A partida será transmitida ao vivo pelo sportv, com acompanhamento em tempo real pelo ge.
Fonte: © GE – Globo Esportes