ouça este conteúdo
Quinta-feira: semifinais vôlei quadra & areia, seleção feminina e dupla Duda-Ana Patrícia. Olímpicos Ana Marcela-Isaquias no maratona aquática. Globo & Sportv: ginasta Rebeca Andrade (5ª medalha), treino C1-1000m e 500m. Seleções de vôlei mantêm invictas, duplas lideram ranking mundiais: Duda-Ana e Mariafe-Clancy.
Nas competições em Paris, a quinta-feira (8) promete ser crucial para as aspirações do vôlei feminino brasileiro, com duas semifinais que determinarão se a equipe e a dupla de Duda e Ana Patrícia disputarão a medalha de ouro ou de bronze nas Olimpíadas. Antes disso, de madrugada, será revelada a campeã nas águas desafiadoras do Sena.
Na jornada rumo ao pódio olímpico, a determinação e o talento das atletas brasileiras se destacam, mostrando a excelência do esporte nacional. Não há sinônimos relevantes nos termos principais e intermediários identificados, ressaltando a importância única das Olimpíadas para o Brasil e seus representantes.
Olimpíadas (Olimpíadas, em Paris)
Ana Marcela Cunha, que conquistou o lugar mais alto do pódio em Tóquio 2020, e Viviane Jungblut formarão a dupla na prova de maratona aquática. Outro medalhista de ouro tentará alcançar o pódio pela quinta vez em sua carreira. Isaquias Queiroz buscará uma medalha no C2-500, ao lado de Jacky Godmann. Não há sinônimos relevantes nos termos principal e intermediários identificados. Isaquias não está em sua prova principal ou mais forte, mas é sempre uma promessa de muita luta e emoção.
Olimpíadas (Olimpíadas, em Paris)
Rebeca Andrade, ginasta brasileira, tem um recorde na mira. Porta-bandeira do Brasil na cerimônia de abertura dos Jogos atuais, Isaquias tem quatro pódios em seu currículo: ouro no C1 1000 em Tóquio, prata no C1 1000 e no C2 1000 e bronze no C1 200 na Rio 2016. Em Paris, ele competirá nas provas de C1 1000m e C2 500m, brincando sobre a disputa com a ginasta Rebeca Andrade pelo recorde de medalhas. Não há sinônimos relevantes nos termos principal e intermediários identificados.
Olimpíadas (Olimpíadas, em Paris)
Rebeca saiu dos Jogos com seis pódios na carreira. Com quatro medalhas e duas provas pela frente, o canoísta busca empatar com a ginasta. ‘Eu sigo em busca das minhas duas medalhas, de chegar à sexta medalha olímpica’, disse. Na manhã desta quinta-feira, ele pode conquistar a quinta medalha em dupla com Jacky Godmann no C2 500. As semifinais e a final do C1 1000 serão na sexta. Não há sinônimos relevantes nos termos principal e intermediários identificados.
Olimpíadas (Olimpíadas, em Paris)
Atual campeã olímpica da maratona aquática e primeira mulher a conquistar uma medalha na natação para o Brasil, Ana Marcela Cunha mergulhará no rio Sena às 2h30 desta quinta-feira. A brasileira defenderá o ouro na prova de 10km, centro de uma grande polêmica olímpica: a má qualidade da água do Sena. O treino de familiarização da maratona aquática programado para terça-feira no rio foi cancelado por causa da má qualidade da água. A maratona aquática será transmitida pela Globo e pelo sportv2, com acompanhamento em tempo real pelo ge. Não há sinônimos relevantes nos termos principal e intermediários identificados.
Olimpíadas (Olimpíadas, em Paris)
A seleção feminina de vôlei busca a revanche olímpica. Prata nas Olimpíadas de Tóquio 2020, enfrenta os Estados Unidos na semifinal em Paris. A seleção chegou sem perder um set sequer, buscando o ouro. A seleção de vôlei de praia também disputará a semifinal. Primeiras colocadas no ranking mundial, Duda e Ana Patrícia enfrentarão as australianas Mariafe e Clancy, tentando confirmar o favoritismo. Globo e sportv2 transmitirão e o ge acompanhará em tempo real. Não há sinônimos relevantes nos termos principal e intermediários identificados.
Fonte: © GE – Globo Esportes