ouça este conteúdo
Quatro equipes tradicionais ocupam últimas posições no torneio, ameaçadas de rebaixamento. Próxima rodada é crucial para recuperação clássica. Não será fácil, rivais pressionam. Chuvas podem complicar os dois jogos restantes.
As grandes e tradicionais equipes que fazem parte do seleto grupo dos 12 maiores times do Brasil enfrentaram desafios nesta rodada do Campeonato Brasileiro. Corinthians, Grêmio, Fluminense e Vasco foram surpreendidos com resultados negativos, o que os coloca em uma situação delicada na competição. A derrota desses clubes emblemáticos mostra que a temporada promete ser disputada e imprevisível até o final.
Enquanto algumas equipes tentam se recuperar, outras parecem encontrar dificuldades em conquistar vitórias. Neste cenário, nenhum dos times do grupo dos 12 maiores conseguiu escapar de um revés nesta rodada, o que evidencia a competitividade e o equilíbrio do torneio. A pressão aumenta para que essas equipes históricas se reabilitem e voltem a brigar pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro.
Grandes e tradicionais equipes integrantes do grupo dos 12 maiores times do Brasil, foram derrotados;
Mas a missão não será fácil para nenhum deles. O Tricolor gaúcho tem pela frente ninguém menos do que o seu maior rival, o Internacional, em clássico que será disputado no sábado (22), em Curitiba. Enquanto isso, o Vasco, com técnico interino após a demissão de Álvaro Pacheco, enfrenta em São Januário o São Paulo, que também tenta voltar aos trilhos no campeonato após conhecer a primeira derrota com Luis Zubeldía.
No mesmo dia, o Fluminense, em busca de recuperação clássica, encara o Flamengo no Maracanã. Enquanto isso, o Corinthians visita o sempre difícil Athletico-PR, que está nas primeiras colocações do Brasileirão. A próxima rodada promete fortes emoções para os torcedores, com grandes confrontos entre rivais históricos.
Apesar das chuvas e dos desafios enfrentados, os quatro citados times terão que se superar para sair da zona de rebaixamento. Com dois jogos a menos, a missão não será fácil, mas a determinação é fundamental para alcançar o sucesso. Que essas equipes consigam se recuperar e mostrar todo o seu potencial nas próximas partidas.
Fonte: @ ESPN