ouça este conteúdo
Ex-BBB bailarina underwent advanced surgery to shrink her head two months ago: cirurgia avançada, cabeça, cicatrização, cuidados pós-cirúrgicos, cabelo, pomada, remédio, movimento limitado, tração, cabelo, três meses após.
Após a realização da cirurgia de frontoplastia, Brunna Gonçalves exibiu o progresso da cicatrização na região da testa. A cirurgia de avanço capilar, também chamada de ‘encurtamento de testa’, reposiciona o couro cabeludo para reduzir testas que são consideradas muito longas. Confira como a recuperação está evoluindo: ‘Minha cicatriz está cada vez melhor, sem nenhuma casquinha à vista’.
A operação de frontoplastia é um procedimento delicado que requer cuidados especiais durante a recuperação. Após a cirurgia, é essencial seguir à risca as orientações médicas para garantir uma boa cicatrização e um resultado satisfatório. Acompanhar de perto a evolução da região operada é fundamental para garantir uma recuperação tranquila e sem complicações.
Cuidados pós-cirúrgicos de cirurgia capilar avançada
‘Tá um pouquinho avermelhada, mas é normal, fica assim até uns três meses após a cirurgia’, começou. ‘Os cuidados que estou tendo são lavar o cabelo, no máximo, duas vezes por semana, aplico uma pomada e tomo um remédio, que estou no último mês. Já estou liberada a prender o cabelo, mas não muito forte. Durante três meses, preciso evitar fazer esse movimento de traction do cabelo para trás’, explicou. A esposa de Ludmilla passou pela operação no dia 13 de maio e contou que sonhava em realizar a cirurgia. ‘Já tinha alguns anos que eu estava estudando e pesquisando alguém que me transmitisse confiança para eu fazer esse procedimento. [O médico] já tirou a foto do depois e me enviou, está perfeito. Ao longo da semana mostro para vocês e tenho certeza que vão adorar. Estou muito feliz e realizada com isso’, completou a esposa da cantora Ludmilla.
Cirurgia capilar avançada: cuidados pós-operatórios
Mais recente Próxima Branco Mello, dos Titãs, passará por nova cirurgia para retirada de tumor, diz assessoria Brunna Gonçalves
Fonte: © Revista Quem