ouça este conteúdo
Casado e flertava, Andreia Aloise revelou: ex-chefe, funcionários, flertes, com outras mulheres, relevantes, durante um período de depressão.
O ‘Casamento às Cegas Brasil’ está dando o que falar, com revelações surpreendentes a cada episódio! Recentemente, uma participante do programa revelou que um dos concorrentes da nova temporada era seu ex-colega de trabalho. E não para por aí, não é mesmo?! De acordo com ela, o rapaz em questão era comprometido na época e tinha o hábito de flertar com outras pessoas. Que situação complicada!
O sucesso do reality show ‘Casamento às Cegas Brasil’ tem conquistado cada vez mais fãs, com muitos espectadores acompanhando as reviravoltas amorosas dos participantes. Não é à toa que a Netflix decidiu investir nesse tipo de programa, que mistura romance e suspense de forma envolvente. E os telespectadores não veem a hora de descobrir o desfecho dessas histórias de amor inusitadas.
Casamento às Cegas;: Revelações sobre o ex-chefe no reality show
Estava acompanhando o ‘Casamento às Cegas Brasil’, a mais recente temporada, quando me deparei com meu ex-chefe. Ele, que era casado, não hesitava em flertar com outras mulheres da empresa. A influenciadora que presenciou a cena comentou: ‘Meu ex-chefe que era casado e mesmo assim dava em cima das meninas… Deixa baixo’, sem mencionar os nomes envolvidos. Em sua postagem, Andreia revelou que o chefe ‘pegava as funcionárias’.
Casamento às Cegas;: A repercussão e a relevância do caso
Após a divulgação do incidente, a influenciadora retornou às redes sociais para abordar o assunto e esclarecer alguns pontos. Ela reconheceu a importância de ter consciência sobre suas palavras: ‘O homem aparece só no primeiro episódio, não tem relevância vocês saberem ou não quem é, não é nenhum desses caras que vocês estão vendo’, afirmou.
Casamento às Cegas;: Mais polêmicas e revelações surpreendentes
Recentemente, surgiram mais controvérsias envolvendo o programa ‘Casamento às Cegas’. Evandro Pinto, participante da quarta temporada, se pronunciou oficialmente após ser acusado de abandonar um filho de 12 anos e dever pensão alimentícia para outras duas herdeiras. Em comunicado emitido por sua equipe jurídica, Evandro mencionou ter enfrentado um período de depressão, o que o impediu de cumprir suas responsabilidades paternas. Para saber mais detalhes, clique aqui.
Fonte: @ Hugo Gloss