Sabino reforça o time com contrato de 3 meses após anúncio em março. Participará de todas as atividades e estreia na CONMEBOL Libertadores em fase final de recuperação.
O São Paulo surpreendeu a todos ao oficializar, no dia 15, o contrato com o zagueiro Sabino. A duração do contrato, que vai até o dia 20 de junho, deixou os torcedores ansiosos para ver o desempenho do jogador em campo.
Com uma cláusula inusitada, o São Paulo optou por estabelecer um vínculo mais curto com Sabino. Essa decisão levantou questionamentos sobre a estratégia do clube e as expectativas em relação ao desempenho do jogador no período estipulado. Será que essa aposta será vantajosa para ambas as partes?
Novos detalhes da renovação de contrato
A ESPN revelou os bastidores da negociação que resultou na renovação do contrato do defensor com o Morumbi por um período de três meses. Com a janela de transferências prestes a se encerrar, a diretoria optou por inscrever o atleta por esse curto período enquanto ele se recupera de uma lesão sofrida durante sua passagem pelo Sport em 2023. Caso Sabino consiga se recuperar plenamente, ele assinará um novo contrato válido até o final de dezembro de 2024.
Além disso, existe a possibilidade de uma extensão contratual até o final de 2025, condicionada ao cumprimento de metas estabelecidas. Atualmente, o zagueiro está treinando com o grupo, mas de forma progressiva, participando parcialmente das atividades.
A apresentação oficial de Sabino só acontecerá quando ele estiver totalmente apto para entrar em campo.
Atualizações dos lesionados em destaque
Além de Sabino, outros jogadores estão em processo de recuperação no CT do São Paulo, trazendo notícias animadoras para a torcida. Wellington Rato, Nikão e Ferreirinha realizaram nesta quarta-feira (27) o segundo dia consecutivo de treinos visando a estreia na CONMEBOL Libertadores na quinta-feira seguinte (4). Outro destaque é a possível volta de Jonathan Calleri para o confronto contra o Talleres, estando também na fase final de sua recuperação.
Por outro lado, Patryck, Moreira e Luís Gustavo permanecem sob cuidados médicos, ainda em processo de recuperação. A equipe médica segue acompanhando de perto o progresso desses atletas, visando o retorno seguro às atividades esportivas.
Fonte: @ ESPN