ouça este conteúdo
Lendária cantora Dionne Warwick, 5x Grammy vencedora e homenageada no The Rock & Roll Hall of Fame, retorna ao Brasil com turnê “One Last Time”. Suas influência e contribuição à música mundial são brilhantes. Seis Grammy, maiores sucessos, repertório icônico, pilares da cultura pop americana. Documentário e exibição especial no TIFF.
Dionne Warwick, a lendária cantora, está de volta ao Brasil em 2024 para duas apresentações exclusivas. A artista, cinco vezes vencedora do Grammy Awards, promete encantar o público brasileiro com sua voz inconfundível e seu carisma incomparável.
Reverenciada como uma diva internacional, Dionne Warwick é uma das artistas mais respeitadas da indústria musical. Sua carreira brilhante e seu legado duradouro a tornam uma referência para gerações de fãs ao redor do mundo. A presença marcante da cantora no palco é uma experiência única e imperdível para todos os amantes da música.
Dionne Warwick: A Lendária Cantora Internacional
Uma das divas da música internacional, Dionne Warwick, chega ao país após ser homenageada no The Rock & Roll Hall of Fame nos Estados Unidos, em outubro. Os shows da turnê One Last Time no Brasil serão em São Paulo e no Rio de Janeiro. Warwick cantará seus maiores sucessos, como ‘That’s What Friends Are For’, ‘I’ll Never Love This Way Again’ e ‘Heartbreaker’, entre outros.
Warwick: Seis Vezes Vencedora do Grammy Awards
Aos 83 anos, Dionne Warwick coleciona prêmios em sua brilhante carreira. Em dezembro de 2023, foi uma das cinco personalidades escolhidas para o Kennedy Center Honors por sua contribuição com a cultura americana. No Rock & Roll Hall of Fame, a homenagem será por sua influência e contribuição para a música mundial. A artista vem se despedindo dos palcos em grande estilo, com um repertório histórico e icônico.
Dionne Warwick: Ícone da Música Pop Americana
Warwick se tornou um dos pilares da cultura e música pop americana, com mais de 100 milhões de discos vendidos. Dona de uma voz única e marcante, é considerada por muitos a cantora que preencheu a lacuna entre o soul e o pop. Foi a primeira artista feminina a ganhar o prêmio Grammy de Melhor Performance Feminina de Pop e Melhor Performance Feminina de R&B.
Documentário e Exibição Especial
‘Dionne Warwick: Don’t Make Me Over’, premiado documentário sobre a artista, estreou na CNN e foi um dos filmes originais de maior audiência da rede. Sem contar a exibição especial no Toronto International Film Festival. O documentário traz uma combinação de filmagens originais, fotos e gravações da própria estrela, entrevistas autênticas e histórias sobre música.
Entrevista Memorável
Em entrevista para o jornalista Marcelo de Assis, Dionne Warwick relembrou um de seus grandes sucessos em prol da AIDS. Em 2018, Warwick esteve no Brasil e concedeu uma entrevista onde falou sobre sua trajetória ao longo de seus 50 anos de carreira e relembrou a faixa colaborativa ‘That’s What Friends Are For’.
Fonte: @ Terra