Estreia do Português no comando do Timão neste domingo na Neo Química Arena, pela partida contra a Portuguesa, com foco em tática, bola parada e possível escalação.
O Corinthians realizou o último treino na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, visando o confronto contra a Portuguesa, marcado para domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A equipe está focada em conquistar mais uma vitória e seguir em ascensão na competição.
O Timão está determinado a garantir os três pontos nesta partida e mostrar a sua força dentro de casa. A torcida do Corinthians promete lotar o estádio para apoiar o time rumo à mais uma vitória. O elenco do Timão está confiante e pronto para entrar em campo e mostrar todo o seu potencial.
Corinthians com início desafiador no paulistão
Corinthians iguala pior início da história no paulistão Os atletas deram início às atividades do dia na parte interna do CT, com ativação na academia antes de se dirigirem ao campo para o aquecimento. Em seguida, o técnico António Oliveira conduziu uma atividade tática e de bola parada, abordando as estratégias tanto ofensivas quanto defensivas.
Preparação do Corinthians e possível escalação
Mais notícias do Corinthians:
+ Os desafios de António Oliveira no Timão
+ Novo executivo atualiza busca por reforços António Oliveira comanda treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians Para o jogo, o Timão não poderá contar com o atacante Romero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Yuri Alberto é esperado para ocupar a vaga.
A escalação provável é a seguinte: Cássio, Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon e Garro; Yuri Alberto, Pedro Raul e Wesley. Com apenas três pontos conquistados em seis rodadas, o Timão está na lanterna do Grupo C, fora da zona de classificação para as quartas de final, e na vice-lanterna da classificação geral, dentro da zona de rebaixamento para a Série A2 de 2025.
Entrevista com Fabinho Soldado, novo executivo de futebol do Corinthians
Veja a entrevista de Fabinho Soldado, novo executivo de futebol do Corinthians
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo