ouça este conteúdo
Leilão da Receita Federal-SP: lotes dispersos em vários locais, itens de informática, celulares, acessórios, vestuário, perfumes, etc. Arrematados em 30 dias. Retirar em Unidades da Receita Federal, Brasília. Pagamento via e-CAC, Sistema de Leilão Eletrônico. Horário oficial. Itens: Smartphones, Smartwatches, Notebooks, Tablets, Componentes, Periféricos, Peças de celular, Caixas acústicas, Fones de ouvido, Microfones, Câmeras, Bolsas, Ferramentas, Luminárias, Caminhonetes, caminhões, cavalos, mecânicos, carretas, ônibus, serviço.
Uma oportunidade única surge com o novo leilão da Receita Federal, que disponibiliza 198 lotes com uma variedade surpreendente de produtos. Entre os itens em destaque estão joias, eletrônicos de última geração, artigos esportivos, obras de arte e até mesmo antiguidades raras. Os lances iniciais dos lotes variam de R$ 500 a R$ 150 mil, proporcionando uma chance imperdível para os interessados em adquirir produtos de qualidade a preços acessíveis.
Para participar das vendas públicas da Receita Federal, os interessados devem estar atentos aos prazos e procedimentos do leilão eletrônico. Com a comodidade de poder dar lances online, os participantes têm a oportunidade de arrematar seus itens desejados de forma rápida e segura. Não perca a chance de garantir um ótimo negócio nesse leilão e adquirir produtos de alto valor a preços incríveis!
Leilão da Receita Federal: Oportunidade de Adquirir Diversos Itens
As vendas públicas através de leilão eletrônico da Receita Federal são uma excelente oportunidade para arrematar lotes de itens variados. O próximo leilão, com início marcado para as 8h do dia 25 de julho e encerramento às 21h do dia 29 de julho (horário oficial de Brasília), promete lotas repletos de mercadorias interessantes.
Diversas Unidades da Receita Federal no estado de São Paulo, como Araraquara, Santo André, São Bernardo do Campo, São Paulo, Taubaté, Guarulhos, Bauru, São José do Rio Preto, Sorocaba e Franco da Rocha, estarão envolvidas nesse evento. Os itens a serem arrematados incluem Smartphones, Smartwatches, Notebooks, Tablets, Componentes e periféricos de informática, Acessórios e peças de celular, Caixas acústicas, Fones de ouvido, Microfones, Câmeras, Bolsas, itens de vestuário, Perfumes, Ferramentas, Luminárias, Caminhonetes, caminhões, cavalos mecânicos, carretas e ônibus.
É importante ressaltar que as mercadorias do tipo ‘celular/acessório’ não poderão ser comercializadas, mesmo que arrematadas por pessoa jurídica. Para participar do leilão eletrônico da Receita Federal, é necessário acessar o serviço exclusivo ‘Sistema de Leilão Eletrônico’ através do Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC).
Após o arremate, os licitantes terão um prazo de 30 dias para a retirada dos lotes adquiridos. A Receita Federal destaca que o pagamento das mercadorias arrematadas deve ser realizado por meio do Documento de Arrecadação de Receitas Federais (Darf), nunca através de depósitos ou transferências para contas de terceiros. Não perca essa oportunidade de adquirir produtos de qualidade em um leilão oficial da Receita.
Fonte: @ Valor Invest Globo