Carioca avança à semifinal dos 200m livre em Doha, com tempo de 1m47s28 na quinta eliminatória.
No Mundial de Esportes Aquáticos, Cachorrão, ou seja, Guilherme Costa, mais uma vez mostrou sua excelência como nadador, alcançando a classificação para as semifinais. Seu desempenho de destaque garantiu o 14º melhor tempo geral, demonstrando sua determinação e habilidade nas águas. Guilherme Costa, o nadador carioca, tem se consagrado como uma das grandes promessas do esporte aquático, mostrando a cada competição seu talento e garra.
.
Guilherme Costa Avança para as Semifinais em Doha, Catar
Guilherme Costa, conhecido como Cachorrão, competiu na eliminatória dos 200m livre na quinta bateria em Doha, no Catar. Ele treinou para ser mais rápido e competiu na bateria 7, fazendo uma boa prova de recuperação. Chegou a estar em último na bateria, mas nos últimos 50m conseguiu se recuperar, sendo o mais rápido entre os 10 nadadores que estavam na água e conquistou a vaga na raça.
A competição terá transmissão ao vivo do sportv 2, às 13h. Além disso, Fernando Scheffer, outro nadador brasileiro na competição, fez a prova em 1m47s42 e está fora da próxima fase. Costa entra na água novamente nessa tarde, mostrando grande determinação e foco.
Guilherme Costa se Classifica para as Semifinais em Doha
Guilherme Costa, também conhecido como Cachorrão, avançou para as semifinais em Doha. Ele competiu na bateria 7 e fez uma boa prova de recuperação. Ele treinou arduamente para ser mais rápido e competiu na bateria 7, garantindo seu lugar na próxima fase da competição.
Guilherme competiu na eliminatória dos 200m livre na quinta bateria em Doha, no Catar. Ele chegou a estar em último na bateria, mas nos últimos 50m conseguiu se recuperar, sendo o mais rápido entre os 10 nadadores que estavam na água e conquistou a vaga na raça. Sua dedicação e esforço o levaram a garantir sua posição nas semifinais, mostrando toda a sua habilidade e determinação. Ana Carolina Vieira, representante do Brasil na prova dos 100m peito, competiu na quinta bateria e ficou em décimo lugar, com um tempo de 1m10s83.
Fonte: © GE – Globo Esportes