Suspeito confessou à PM sobre uso de revólver e espingarda contra vítimas, corpos em porta-malas, desaparecidos desde terça-feira, casas queimadas, identidades desconhecidas, local delegacia, ribanceira, veículo incendiado, horta, terreno e irmão. Investigações em andamento. (145 caracteres)
Em sua declaração, João Silva confessou que o homicídio foi premeditado e planejado com antecedência. O suspeito alegou que cometeu o homicídio por vingança, após uma discussão acalorada com a vítima. A polícia investiga o caso para esclarecer os detalhes do crime.
O caso chocante de assassinato chocou a comunidade local, que pede por justiça. A matança brutal deixou todos atônitos, e a polícia trabalha arduamente para encontrar o responsável pelo crime hediondo.
Homicídio: Mulher e crianças desaparecidas desde terça-feira
As informações foram confirmadas pela Polícia Civil de Santa Catarina. A mulher e as crianças estavam desaparecidas desde terça-feira, 27, e os corpos carbonizados foram encontrados nesta quinta-feira, 29. Ainda é esperado um laudo comprovando a identidade das vítimas.
Homicídio: Gilson Haskel confessa crime de assassinato
O criminoso, Gilson Haskel, de 38 anos, confessou o assassinato após ser abordado pelos militares em um restaurante de beira de estrada na BR-277, entre as cidades de Guaraniaçu e Ibema (PR). Ele foi encaminhado para uma delegacia local.
Homicídio: Corpos carbonizados encontrados em ribanceira
Carro carbonizado caiu em ribanceira, possivelmente após pegar fogo, segundo aponta investigação. Em depoimento, Gilson relatou que os corpos são de Edinéia Telles e dos filhos. A Polícia Civil ainda espera exames de identificação de DNA.
Homicídio: Armas usadas no crime enterradas pelo suspeito
O criminoso usou um carro do irmão para fugir para outra cidade depois de incendiar o veículo com as vítimas. Gilson informou à polícia que enterrou as armas usadas no crime. O revólver foi escondido em uma horta na própria casa, e a espingarda, no terreno do irmão.
Homicídio: Motivação para o crime relacionada a dívidas acumuladas
A motivação para o crime seria pelas dívidas acumuladas pelo casal, e ele relatou à polícia que a esposa tinha intenção de se divorciar. Familiares de Edinéia chegaram a publicar nas redes sociais pedindo ajuda para encontrar a mulher, que estava desaparecida.
Fonte: @ Nos