Polícia Civil de Goiás investiga incidente em estacionamento subterrâneo: vítima de 2m de altura caiu em fossa de 4m, com fratura exposta e parada cardíaca.
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem de 30 anos foi encontrado desacordado em uma rua movimentada da cidade de São Paulo. O rapaz foi socorrido por transeuntes e levado para o hospital mais próximo. As autoridades ainda investigam as circunstâncias que levaram o homem a perder os sentidos em meio à multidão.
Após o resgate, o indivíduo recebeu atendimento médico e foi liberado para retornar para casa. A situação serve de alerta para a importância de cuidarmos da saúde mental e física, afinal, todos somos vulneráveis a imprevistos que podem afetar nossa qualidade de vida como cidadãos ou simplesmente como seres humanos.
Homem despencou de uma altura de dois metros
O elevador tem profundidade aproximada de quatro metros, mas o homem despencou de uma altura de dois metros, do pavimento subsolo para o fundo do fosso. Indivíduo foi resgatado com vida. Os bombeiros conseguiram retirar o homem do fosso ileso. Ele apresentava contusões na cabeça, fraturas nas costelas e uma fratura exposta na perna esquerda.
A vítima do acidente foi levada ao Hospital de Urgências de Goiânia, mas infelizmente sofreu uma parada cardiorrespiratória ao chegar à unidade de saúde, não resistiu e veio a óbito. A Polícia Civil de Goiás informou que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da ocorrência. O órgão solicitou o laudo cadavérico e aguarda o documento para dar prosseguimento às investigações.
Homem resgatado com vida após acidente no fosso do elevador
O elevador despencou para a profundidade aproximada de quatro metros, mas o homem foi resgatado ileso após cair de uma altura de dois metros, do pavimento subsolo. Cidadão foi retirado do fosso pelos bombeiros. Ele apresentava contusões na cabeça, fraturas nas costelas e uma fratura exposta na perna esquerda.
A vítima do acidente foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia, porém acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória ao chegar à unidade de saúde, vindo a falecer. A Polícia Civil de Goiás comunicou que abriu inquérito para investigar as circunstâncias do ocorrido. O órgão solicitou o laudo cadavérico e aguarda o documento para dar sequência às investigações.
Fonte: © Notícias ao Minuto