Volante Hugo Moura fala sobre passagem no Flamengo ao chegar ao Rio para acertar com o Vasco, destacando raça e chunce de vestir a camisa de um grande clube.
O mercado da bola agita o futebol brasileiro com a chegada do volante Hugo Moura ao Vasco. Vindo do Athletico-PR, o jogador desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (15), para vestir a camisa cruzmaltina. A expectativa é que o meio-campista fortaleça o setor de criação do time carioca, promovendo mais qualidade e dinamismo ao volante vascaíno.
A chegada de Hugo Moura ao Vasco deve impactar diretamente no desempenho coletivo da equipe. Com sua habilidade e visão de jogo, o jogador promete contribuir significativamente para o desenvolvimento tático do time. A torcida cruzmaltina já aguarda ansiosamente para ver o volante em campo, fazendo valer sua presença e qualidade no meio de campo.
Novo volante do Vasco faz suas primeiras declarações
O jogador de 26 anos, recém-anunciado pelo Cruzmaltino, emocionou os torcedores ao expressar sua gratidão pela oportunidade de vestir a camisa do clube de São Januário. Em suas primeiras declarações, o meio-campista mostrou toda a sua determinação: ‘Nunca vai faltar raça, sempre vou dar o meu máximo. Onde eu passei nunca faltou raça, é isso que vou fazer aqui no clube, e é isso que a torcida espera. Pode ter certeza que eu vou dar o meu máximo aqui’, afirmou.
Comprometimento em campo e gratidão ao grande clube carioca
Expressando sua felicidade em integrar um grande clube do Rio de Janeiro, o jogador enfatizou a importância de sua família e de seu profissionalismo para dar o seu melhor em campo. ‘Queria agradecer a Deus por estar me dando essa oportunidade de estar vindo para um grande clube do Rio de Janeiro. Muito feliz, a minha família está feliz, isso que importa para eu chegar dentro de campo e dar o meu melhor’, acrescentou.
Origens e profissionalismo: a jornada do jogador
Nascido no interior do estado do Rio de Janeiro, Hugo refletiu sobre sua passagem pelo arquirrival Flamengo, ressaltando seu comprometimento com o profissionalismo acima de rivalidades passadas. ‘Fiz a minha base no Flamengo, sim, mas eu acho que sou um grande profissional. O que passou, passou. Tenho a minha cabeça boa, eu vim para o Vasco com a minha família me ajudando, os meus empresários’, pontuou o volante.
Determinação em campo e metas para a temporada atual
Com passagens por Coritiba e Furacão, o jogador está focado em contribuir para o sucesso do Vasco. Com 12 jogos disputados na atual temporada, Hugo demonstra seu compromisso com o time, destacando sua vontade de fazer uma excelente temporada e proporcionar alegria aos torcedores.
Próximos desafios do Vasco:
– Red Bull Bragantino (F): 17/04, 19h (de Brasília) – Brasileirão
– Fluminense (F): 20/04, 16h (de Brasília) – Brasileirão
– Criciúma (C): 27/04, 16h (de Brasília) – Brasileirão
Fonte: @ ESPN