ouça este conteúdo
Goleiro destacou em Timão’s 2-1 win vs Criciúma, com três grandes defesas. Estas fundamentais salvos ajudaram abertura vitória, igualando parcial placar dos visitantes. Protagonista da partida, ele comemorou positivo resultado após quase perfeita estreia na janela de transferências.
Em uma atuação memorável, Hugo Souza brilhou em sua primeira partida pelo Flamengo. O goleiro mostrou toda sua qualidade e segurança, garantindo a vitória do Fla sobre o Internacional com defesas incríveis. Hugo Souza foi o destaque da noite, recebendo elogios de toda a torcida rubro-negra.
Com apenas 21 anos, Hugo Souza começou sua trajetória no futebol com o pé direito. Sua postura em campo e habilidade impressionaram a todos, mostrando que o jovem goleiro tem um futuro promissor pela frente. Hugo Souza é sem dúvidas um talento a ser acompanhado de perto, com potencial para se tornar um dos grandes nomes do esporte.
Hugo Souza: Estreia Quase Perfeita com Três Grandes Defesas Fundamentais
Alçado ao posto de titular assim que a janela de transferências se abriu, Hugo Souza foi um dos protagonistas da partida, comemorando efusivamente o resultado positivo que coloca o Timão mais perto de sair da zona de rebaixamento. As defesas de Hugo Souza começaram a aparecer logo no início do jogo. Aos 13 minutos, em um mano a mano com Barreto, o goleiro fez uma defesa crucial, mantendo o placar em 0 a 0 e levando a torcida de mais de 42 mil pessoas ao delírio em Itaquera.
A estreia de Hugo Souza, no entanto, não foi impecável devido a um lance de azar. Um chute de longa distância de Claudinho desviou em Cacá e acabou no canto esquerdo do goleiro, que se esticou ao máximo, mas não conseguiu evitar o gol que deu a vantagem ao Criciúma. As outras duas defesas importantes vieram no início do segundo tempo, quando o placar indicava a vitória parcial dos visitantes. Primeiro, em um chute forte de fora da área de Arthur Caike; depois, em uma cabeçada do zagueiro Wilker Ángel.
Com a contribuição de Hugo Souza, o Corinthians alcançou 15 pontos e se igualou ao Vitória, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. No entanto, o Timão ainda está dentro da região perigosa devido ao critério de desempate pelo número de vitórias (quatro contra três dos soteropolitanos).
Fonte: © GE – Globo Esportes