ouça este conteúdo
Iasmyn Bernardes relatou tentativa de contato para corrigir procedimento no lábio superior, porém sem resposta. Não recebeu hydratação de 1 ml de produto, enfrentou bolhas, fibrose, queloide e cicatriz no terceiro e segundo lábios.
Após decidir realizar um procedimento de preenchimento labial, a blogueira Sofia, de 30 anos, buscava realçar sua beleza natural. No entanto, o resultado não foi o esperado, e ela se viu com um aspecto pouco natural nos lábios. Em relato exclusivo à revista ‘Beleza em Foco’, Sofia revelou que a busca pela perfeição a levou a uma clínica renomada, mas o desfecho foi inesperado.
Com lábios finos e o desejo de melhorar sua estética, Sofia acreditava que o preenchimento labial seria a solução ideal. No entanto, após a experiência frustrante na clínica, ela percebeu a importância de escolher profissionais qualificados e de confiança para realizar procedimentos estéticos. A busca pela beleza não deve comprometer a saúde e a autoestima.
Problemas após o preenchimento labial
‘Ela se deu na mesma clínica de estética onde a criadora de conteúdo havia feito um tratamento para emagrecer. No entanto, após as expectativas pelo resultado, a jovem se deparou com diversas bolhas nos lábios que, ao sorrir, davam a impressão de um ‘segundo lábio‘ superior.’
‘A especialista era biomédica esteta, e tinha boas referências nas redes sociais e indicações de amigas, por isso confiei. Mas, quando estava lá, senti muita dor e ela me avisou que seria sem anestesia. E a agulha era de uma ponta mais arredondada, não é aquela fininha que fura. Achei estranho, mas continuamos’, recordou Bernardes.
Como de costume, os lábios ficam um pouco inchados com o fim do procedimento. No caso de Iasmyn, após uma semana, o resultado já havia desaparecido. Após realizar o preenchimento, Iasmyn ficou com bolhas nos lábios (Foto: Reprodução/Instagram)
Problemas com o preenchimento labial
‘Parecia que eu não tinha feito preenchimento labial. Voltei na clínica e as funcionárias me falaram que um 1 ml de produto era muito pouco, só para hidratação. Não tinha como ter resultado tão volumoso e me indicaram colocar mais, mas eu não quis’, afirmou a influenciadora. Foi depois de quatro meses que a jovem percebeu o ‘terceiro lábio’ quando sorria. Ela procurou a especialista que realizou a técnica, mas não obteve retorno.
‘Fui em um médico que me disse que houve falha na aplicação e que o meu terceiro lábio é, na verdade, uma fibrose, quase uma queloide com cicatriz’, explicou. ‘E que para resolver o problema eu tenho apenas duas opções: cortar essa parte, ou seja, só com cirurgia, ou fazer novos preenchimentos para o resto da vida, virar refém da técnica’, acrescentou Bernardes.
Em seu perfil do Instagram, ela chegou a mostrar como seus lábios ficaram após o preenchimento. Assista: Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Iasmyn Bernardes (@iaiabernardess) Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Iasmyn Bernardes (@iaiabernardess)
Consequências do preenchimento labial
A criadora de conteúdo, então, seguiu as orientações médicas e fez um novo procedimento estético, que resolveu seu problema por apenas seis meses. Porém, após o ácido hialurônico sair do corpo, o ‘terceiro lábio’ voltou a aparecer. Iasmyn não chegou a sofrer um #AbaloEmocional, mas admite que às vezes fica triste com a situação. ‘O conjunto da obra, às vezes, me deixa meio triste. Agora, tenho de juntar dinheiro para arrumar isso tudo. É algo estranho, porque as pessoas percebem, me perguntam o que aconteceu, têm curiosidade. Mas agradeço a Deus por não ter ocorrido nada pior’, declarou ela. Por fim, Iasmyn ressaltou a importância de pesquisar sobre o preenchimento labial antes de fazê-lo. ‘O que aprendi com tudo isso é a necessidade de
Fonte: @ Hugo Gloss