Centroavante próximo do Vitória, volante negocia com time goiano. Últimos ajustes nas contratações e encaminha saídas nos bastidores.
A situação do Internacional nos bastidores do mercado da bola é intensa. Além das negociações para resolver a saída de alguns jogadores, o clube também está atuando para garantir reforços para o restante da temporada. A direção do Internacional tem várias frentes de trabalho para conseguir finalizar as negociações pendentes e garantir um elenco competitivo para as próximas competições. + O ge está no WhatsApp!
.
Internacional enfrenta o Juventude pela última rodada do Gauchão
Siga o canal ge Inter
Inter enfrenta o Juventude pela última rodada do Gauchão O centroavante de 36 anos despencou na hierarquia e atualmente é o último da fila, atrás de Alan Patrick, Enner Valencia, Alario e Lucca.
A iminente chegada de Borré torna o cenário ainda mais difícil. Na temporada, disputou quatro jogos, apenas um como titular. Com vínculo até junho, Luiz Adriano e Inter têm conversas adiantadas para antecipar o fim da relação. O jogador tem pressa à medida que o prazo para acertar com o outro time é a próxima quinta-feira. O Vitória é o provável destino do atacante.
O Criciúma afirma não ter feito oferta por ele. A segunda passagem pelo clube do coração deixou a desejar. Contratado em fevereiro do ano passado, disputou 50 jogos, com sete gols e quatro assistências. O status de ídolo, no entanto, se mantém. Luiz é oriundo da base e foi peça-chave na conquista do Mundial de Clubes de 2006.
Luiz Adriano Centroavante Internacional
Luiz Adriano centroavante Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional Outro atleta próximo de deixar o Beira-Rio é Campanharo, que perdeu espaço no grupo a partir da chegada de Eduardo Coudet em agosto do ano passado. Em 2024, atuou em apenas duas partidas.
Recentemente, ficou afastado de treinos e jogos por conta de um desconforto no joelho direito. Conforme apuração do ge, o Atlético-GO fez proposta de transferência definitiva pelo volante de 31 anos. O vínculo com o Inter é válido até dezembro. A boa relação entre gaúchos e goianos facilita o avanço. Questões relacionadas a valores e pagamento ainda estão sob discussão.
Campanharo Volante Internacional
Campanharo volante Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional O estafe do meio-campista também foi procurado por representantes do Juventude. No entanto, os valores dos vencimentos do atleta afastaram qualquer possibilidade de um retorno a Caxias do Sul.
Assim como Campanharo e Luiz Adriano, De Pena e Gabriel não viajaram a Alagoas para o duelo com o ASA pela Copa do Brasil e podem sair. O volante e o meia têm sondagens de outras equipes e ficaram foram justamente para não impedir participação futura na competição. Na contramão das saídas, o departamento de futebol intensifica ações para preencher lacunas no elenco.
Internacional Contratações e Negociações
A prioridade é um lateral-esquerdo em nível de titularidade. Goleiro e zagueiro também estão na mira. Thiago Maia não está descartado, e há chance do Inter antecipar a chegada de Borré.
Fonte: © GE – Globo Esportes