Jornalista descobriu trabalho com atriz desagradável: situação desconfortável, barriga engordada, comunicação tensa, alta intrusividade. (146 caracteres)
Em meio aos holofotes, uma entrevista reveladora veio à tona. A atriz Blake Lively se viu no centro de uma polêmica após a repórter Kjersti Flaa compartilhar detalhes de um questionamento que a deixou desconfortável. A entrevista em questão ocorreu durante a promoção do filme ‘Café Society’, em 2016, mas só veio à público recentemente.
A repercussão da entrevista deu o que falar, levantando debates sobre ética e profissionalismo no mundo das entrevistas de rádio ou televisão. O momento constrangedor vivido por Blake Lively durante o questionamento ressalta a importância do respeito mútuo e da sensibilidade ao abordar temas delicados. A experiência serve como um lembrete de como a comunicação pode ser um campo minado, exigindo cuidado e empatia em cada entrevista realizada.
Entrevista Tensa com Blake Lively: A Situação Desconfortável
A interação começou com Kjersti parabenizando Blake pela gravidez, mencionando o termo ‘baby bump’ – conhecido como ‘barriga de grávida’ ou ‘barriguinha‘. Naquela ocasião, a atriz estava esperando seu segundo filho, Inez. No entanto, a estrela não recebeu bem o comentário e respondeu à jornalista. ‘Parabéns pela sua barriguinha’, foi a sua resposta.
Kjersti, sem estar grávida, ficou confusa com a situação. A comunicadora tentou mudar de assunto ao abordar os trajes dos personagens do filme. Blake, por sua vez, ignorou totalmente a jornalista e preferiu se dirigir apenas à colega de elenco, Parker Posey, que estava ao seu lado.
‘Todo mundo quer discutir sobre os trajes, mas eu me pergunto se fariam essas perguntas aos homens sobre suas roupas. Não são apenas as mulheres que têm figurinos, mas parece que somente as mulheres são questionadas sobre isso’, comentou Lively para sua colega.
A tensão atingiu o ápice quando a atriz criticou aqueles que acreditam conhecer celebridades pessoalmente, rotulando a mídia como ‘intrusiva’. Kjersti intitulou o vídeo como: ‘Entrevista da Blake Lively que me fez querer desistir do meu trabalho’. Além disso, ela compartilhou um breve relato sobre a experiência na descrição.
Conversar com Blake Lively e sua colega de elenco Parker Posey para o filme Cafe Society (2016) foi a situação mais desconfortável que já vivenciou em uma entrevista, confirmou a jornalista. ‘Não é apropriado parabenizar alguém pela gravidez ou questionar outra mulher sobre os trajes que usa no filme? Compartilhem suas opiniões nos comentários’, concluiu ela.
Fonte: @ Hugo Gloss