Apresentadora falou sobre uma substância que calma a cabeça e ajuda na conta de tarefas diárias. Baseada na primeira coisa do meu dia, essa substância é normal nas épocas atuais. Ela ajuda no BO, meu namorado, modus operandi, trazendo calma para a inquietude, criatividade e imaginação, sensibilizando-nos.
Luana Piovani, atriz e apresentadora Foto: @instagram A famosa atriz e apresentadora Luana Piovani, aos 47 anos, revelou que faz uso diário de maconha, logo pela manhã. Ela afirma que a maconha a ajuda a relaxar e a se manter focada para encarar a rotina agitada do dia a dia. Receba as últimas novidades diretamente no WhatsApp!
No segundo parágrafo, é importante destacar que o consumo de cannabis pela celebridade tem gerado debates sobre o uso recreativo da substância. A atitude de Luana Piovani em admitir publicamente o uso de maconha pode influenciar a percepção das pessoas sobre o tema. A transparência da apresentadora em relação ao seu hábito com a maconha levanta questões sobre a legalização e os benefícios associados à cannabis.
Luana Piovani e sua relação íntima com a maconha
‘Para mim, a maconha é mais do que uma simples planta. Ela representa uma porta de cumplicidade comigo mesma. Quando a utilizo, consigo me conectar com a minha intuição de forma mais clara, silenciando as vozes externas. É como se a ‘Timbalada’ que habita minha mente desse uma pausa para se hidratar’, compartilhou Luana em uma entrevista à revista Breeza, conhecida por abordar o universo da cannabis.
A rotina de Luana começa de maneira peculiar: ‘A primeira coisa que faço ao acordar é desfrutar de um baseado, antes mesmo de despertar meus filhos. É como se eu antecipasse o despertar deles, permitindo-me iniciar o dia de forma única. Afinal, ao acordar, a ‘Timbalada’ faz uma pausa, vai se hidratar, enquanto eu consulto minha agenda para alinhar minhas atividades com meu estado de espírito’.
Luana revelou que não consome um cigarro inteiro de maconha logo pela manhã, apenas alguns tragos do que foi preparado na noite anterior. Em uma breve análise, ela estima fumar de um a dois baseados diariamente, mas esse número pode variar conforme os níveis de estresse que enfrenta.
‘Normalmente, não inicio o dia com um baseado. Prefiro aproveitar o que sobrou do dia anterior. Ao longo da jornada, preparo meu primeiro baseado, intercalando com atividades como exercícios, yoga, leitura e estudo. Em tempos normais, costumo fumar cerca de dois baseados por dia. Porém, em períodos conturbados, esse número pode chegar a quatro ou cinco’, explicou.
Além dos benefícios medicinais da cannabis, Luana aprecia consumir cigarros de maconha em momentos de lazer. Segundo ela, um baseado após uma relação íntima é especialmente agradável. ‘É algo que aprecio muito, mas meu namorado não compartilha desse hábito. A maconha desperta todos os meus sentidos, permitindo-me restabelecer meu modus operandi, controlar minha inquietude e potencializar minha criatividade, imaginação e sensibilidade. Assim, tudo se torna mais prazeroso: ouvir música, estudar, dançar, namorar e me arrumar para encontrar meu companheiro’.
Fonte: @ Terra