ouça este conteúdo
Argentina perdeu para Marrocos na Olimpíadas, polêmica partida: invasões de campo, fogos de artifícios, suposto roubo de credencial, segundo etapa, público em tumulto, três minutos.
Os circos itinerantes sempre despertaram a curiosidade e encantamento das pessoas ao redor do mundo. Com suas apresentações cheias de magia e diversão, os circos conseguem transportar o público para um universo de fantasia e alegria, onde malabaristas, palhaços e acrobatas se unem para criar espetáculos inesquecíveis.
Porém, nem todos os circos são tão organizados e polidos quanto parecem. Alguns espetáculos podem se tornar verdadeiras eventos desorganizados, com situações complicadas e imprevistos que desafiam a habilidade dos artistas em manter a plateia entretida. Mesmo assim, a magia e a emoção dos circos continuam a encantar pessoas de todas as idades ao redor do mundo.
Circos: Eventos Desorganizados e Polêmicos
Após 15 minutos de acréscimos na segunda etapa, a Argentina fez o gol que daria o empate por 2 a 2. Mas, em meio a invasões ao gramado e eventos desorganizados, os jogadores saíram de campo e foram obrigados a voltar cerca de duas horas depois para atuar por apenas mais três minutos, já sem público. O gol de empate, em meio a toda a polêmica, foi revisado e anulado por impedimento, consolidando a derrota dos argentinos.
Hoje, testemunhamos sete invasões ao campo e a atirada de fogos de artifícios, tornando o ambiente ainda mais complicado. ‘Nem nós nem Marrocos queríamos jogar’, disse Mascherano aos jornalistas, conforme relatado pelo Olé, da Argentina. ‘É o maior circo que vi na minha vida’, completou o jogador.
Além disso, o treinador também denunciou um suposto roubo sofrido pelo meia Thiago Almada, que recentemente se juntou ao Botafogo. ‘Ontem nos roubaram no prédio. Roubaram as coisas do Almada. Nos pedem credencial para tudo, mas depois acontecem essas coisas’, afirmou, destacando a falta de organização e segurança nos eventos esportivos.
Com a derrota, a Argentina agora está atrás no Grupo B das Olimpíadas. O próximo desafio do time de Mascherano será contra o Iraque, no sábado (27), às 10h (de Brasília). A última rodada da fase de grupos está marcada para a terça-feira (30), às 12h (de Brasília), contra a Ucrânia. A expectativa é que os próximos jogos sejam menos tumultuados e mais focados no esporte, deixando de lado os circos e polêmicas que marcaram a última partida.
Fonte: @ ESPN