Matthew Morrison disse que seu personagem teve uma reviravolta inesperada na última temporada do programa.
O ator Matthew Morrison, que interpretou o professor Will Schuester (o Mr. Schue) na série de televisão Glee, conquistou o coração de milhões de fãs ao redor do mundo com sua performance carismática e talento musical. Glee, que foi ao ar de 2009 a 2015, foi uma série inovadora que abordou questões sociais importantes através da música e da dança, tornando-se um marco na cultura pop.
A carreira de Morrison decolou após sua participação na série, e ele continuou a estrelar em diversos programas de televisão e produções teatrais. Seu carisma e habilidades versáteis o consolidaram como um dos talentos mais promissores de sua geração. Além disso, o ator também participou de um show de dança de grande sucesso, mostrando sua versatilidade como artista.
Matthew Morrison revela que pediu para sair da série
Schue) em ‘Glee’, revelou ter pedido para sair da série antes da última temporada. Em entrevista ao podcast And That’s You REALLY Missed, apresentado por Kevin McHale e Jenna Ushkowitz, que interpretaram Artie Abrams e Tina Cohen-Chang na série, o ator disse que sua saída já estava certa, mas uma reviravolta o fez mudar de ideia e continuar na série.’Na 5ª temporada, pedi para sair do programa, só porque não estou mais sendo usado da maneira que queria’, disse Morrison.
Uma reviravolta inesperada
‘Sem desrespeito ao show. Estávamos no auge, eu pensei: ‘Talvez se eu sair do programa, eu pudesse fazer outra coisa, fazer um filme’, e eles concordaram em me deixar sair do programa.’No entanto, em 2013, Cory Monteith, que interpretava Finn Hudson, morreu aos 31 anos. E, por isso, a produção do programa teve que voltar atrás quanto a saída de Morrison.
Momentos difíceis na carreira de Matthew Morrison
‘Cory faleceu e então eles disseram que não poderiam’, disse o ator. ‘Porque você não pode deixar os dois caras principais do programa [saírem]. Então, sim, foi um momento interessante.”Obviamente eu entendi, pensei ‘sim, entendi’.
Você sabe, tentar conciliar meus próprios desejos e necessidades egoístas com a dor de perder um amigo incrível, você sabe, há muitas emoções confusas‘, acrescentou Morrison. ‘Mas sou um profissional, apareci, fiz o meu trabalho.
Considerações sobre o aumento salarial e faixa etária do programa
E houve um bom aumento salarial, então funcionou também.’O ator disse que inicialmente levou para o lado pessoal o fato de seu personagem aparecer menos na série conforme as temporadas foram avançando, mas depois entendeu que isso tinha a ver com a faixa etária do público alvo do programa.’Acho que levei isso para o lado pessoal, como se eu fosse ruim, e é por isso que meu enredo meio que acabou.
Mas então eu olho para a demografia que o programa acabou tendo, você sabe, é tipo, eles não querem ver o Sr. Schuester, eles querem ver todas as crianças. Então isso fez sentido para mim’, acrescentou.
Fonte: © CNN Brasil