Trilogia final: Humorista interpreta Dona Hermínia. Dia das Mães, roteirista, protagonista. Formam novas famílias, ex-marido, apartamento – ao lado. Homônima.
Minha mãe é a pessoa mais incrível que já conheci. Ela é meu porto seguro, minha inspiração, meu exemplo de força e amor incondicional. Minha mãe é aquela que sempre está ao meu lado, me apoiando, me incentivando e me fazendo acreditar que posso conquistar meus sonhos.
Em uma emocionante apresentação, pude expressar todo meu amor e gratidão por ela. Minha mãe é realmente única, e o filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ me fez refletir sobre o quanto sua presença é fundamental em minha vida. A peça que inspirou o filme é uma verdadeira homenagem a todas as mães, e minha mãe é a personificação desse amor incondicional e eterno.
Minha Mãe É Uma Peça 3: Uma Trilogia Homônima
No aclamado filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’, lançado em 2019, a protagonista Dona Hermínia se vê diante da necessidade de se redescobrir quando percebe que seus filhos estão formando novas famílias. Em meio a essa jornada de autodescoberta, seu ex-marido Carlos Alberto, interpretado por Herson Capri, toma a decisão de se mudar para o apartamento ao lado, buscando estar mais próximo dela.
O roteirista Paulo Gustavo, que também brilhava como protagonista, compartilhou sua genialidade ao lado de um elenco estelar composto por Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier, Herson Capri, Alexandra Richter, Patricya Travassos, Samantha Schmütz, Malu Valle, Stella Maria Rodrigues e outros talentosos artistas.
A trilogia ‘Minha Mãe É Uma Peça’ conquistou corações ao redor do Brasil, formando uma legião de fãs que se encantaram com as aventuras e desventuras de Dona Hermínia. O filme, que encantou o público em 2019, foi o ápice de uma jornada cinematográfica repleta de risos e emoções.
Enquanto os fãs aguardavam ansiosamente por novidades sobre o quarto filme, escrito por Paulo Gustavo em parceria com a diretora Susana Garcia, uma triste notícia abalou a todos. A morte do talentoso ator completou três anos em 4 de maio, levando seus amigos a prestarem homenagens emocionantes.
Neste Dia das Mães, é impossível não lembrar da icônica personagem de Paulo Gustavo e de todo o legado deixado por ele. Suas contribuições para o cinema e para o humor brasileiro permanecem vivas, eternizadas em obras como ‘Minha Mãe É Uma Peça’.
Fonte: © CNN Brasil