Apesar da reação do Bahia no clássico contra o Vitória, o técnico Rogério Ceni não se deu por satisfeito com a força mental e de vontade do Tricolor de Aço.
O clássico entre Bahia e Vitória na tarde de domingo foi marcado por reviravoltas emocionantes. O Bahia, após estar perdendo por 2 a 0, mostrou sua força e conseguiu arrancar um empate por 2 a 2 no Barradão. Os gols de Gabriel Teixeira e Everaldo em um intervalo de três minutos surpreenderam a torcida presente no estádio.
O técnico Rogério Ceni, em sua análise pós-jogo, destacou a determinação da equipe baiana em não se entregar, revelando o momento crucial em que a partida virou a favor do Bahia. A atuação do time do Nordeste mostrou garra e superação, reforçando a tradição do Tricolor de Aço em grandes confrontos.
Reações e Análises do Técnico Rogério Ceni sobre o Empate do Bahia
Rogério Ceni, técnico do Bahia, analisou a partida e destacou a evolução da equipe baiana no confronto. ‘O jogo já estava bem encaminhado e a gente começou a ganhar o meio e ter peso na área, com um e depois praticamente com dois noves. Faltou um pouquinho de calma, tivemos uma chance com Thaciano, que tinha o Arias entrando sozinho, depois teve bola na trave do Biel’, disse.
Apesar do desempenho positivo, Ceni ressaltou a falta de efetividade nas oportunidades criadas pelo Tricolor de Aço. ‘Sofremos um pouco defensivamente, mas com a saída do volante conseguimos ter mais o meio de campo e o jogo passou a pender mais já para sempre’, afirmou.
O treinador enalteceu a força mental e de vontade de seus jogadores em reagir a um placar desfavorável de 0-2. ‘Poderíamos sair daqui vitoriosos, uma pena não ter saído o 3 a 2, queríamos sair daqui com os três pontos. Mas acho que era possível conseguir um pouco mais’, declarou Ceni.
Atualmente, o Bahia ocupa a nona posição no Campeonato Brasileiro, somando quatro pontos. O próximo desafio da equipe será contra o Grêmio, em jogo marcado para sábado, na Arena Fonte Nova.
Antes do confronto pelo Brasileirão, o Tricolor de Aço terá um compromisso pela Copa do Nordeste, enfrentando o CRB na semifinal, em partida a ser realizada em casa, com horário ainda a ser definido.
Fonte: @ Gazeta Esportiva