© 2023: Reflexiva gangue Pedalzera, senhora perdida. Abrigo, avó desaparecido, impasse na localidade. Organização, assunto polêmico.
Romeu e Julieta é uma das histórias de amor mais famosas de todos os tempos. A tragédia escrita por William Shakespeare narra a paixão arrebatadora entre os dois jovens que pertenciam a famílias inimigas, os Montéquio e os Capuleto. A trama, que se passa na cidade de Verona, Itália, encanta gerações com a intensidade do romance e a triste fatalidade que cerca o destino do casal.
O casal apaixonado de Romeu e Julieta desafia as convenções sociais e arrisca tudo em nome do amor. Os jovens amantes enfrentam inúmeros obstáculos para viver sua paixão proibida, desafiando a família e a sociedade. A história de Romeu e Julieta continua a comover e inspirar, mostrando que o amor verdadeiro pode superar até mesmo as mais terríveis adversidades.
Reflexão de Ellen sobre a morte do pai
A gangue Pedalzera encontra uma senhora perdida que não lembra seu nome e nem onde mora; as crianças levam a senhora para o abrigo deles.
Pedalzera chama a senhora de avó e a levam até o CEC, a senhora diz para o Mini que é avó deles, liberado as crianças treinarem no local. Hélio trabalha no Armazém e Mariana tem um impasse com ele na organização da prateleira.
Encontro de Romeu e Julieta na quadra do CEC
Romeu e Julieta se encontram na quadra do CEC e Glaucia flagra-os; Glaucia lembra que eles não podem estar juntos. Vera pede para Leandro conversar com Bernardo sobre um assunto polêmico. Dimitri vê um cartaz de ‘desaparecido‘ da senhora e lembra que ela estava com o Pedalzera no CEC.
Romeu e Julieta: O Casal Apaixonado
Ellen fica reflexiva sobre a morte do pai. A gangue Pedalzera encontra uma senhora perdida que não lembra seu nome e nem onde mora; as crianças levam a senhora para o abrigo deles. Pedalzera chama a senhora de avó e a levam até o CEC, a senhora diz para o Mini que é avó deles, liberado as crianças treinarem no local. Hélio trabalha no Armazém e Mariana tem um impasse com ele na organização da prateleira.
Fonte: © Estrelando