No Copa América, Brasil alterará 11 jogadores do time que iniciou contra México. Preparação para final difere: Seleção Brasileira, Orlando (Florida), estadio Camping World. Técnico Dorival Júnior modificará escalação e formação. Guimarães, líder, volta; Bruno incluso. Primeira partida contra Costa Rica em Califórnia. Jogadores principais e banco de reservas provavelmente variarão.
Os preparativos para o próximo desafio da Seleção Brasileira estão a todo vapor. A Seleção Brasileira de Futebol Profissional finalizou os treinos nesta quarta-feira para o confronto contra a Argentina, marcado para amanhã, às 21h, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.
A rivalidade entre as equipes promete agitar os torcedores da Seleção Nacional do Brasil. Com um histórico de grandes duelos, a expectativa é de um jogo emocionante entre a Seleção Brasileira de Futebol Masculino e a equipe argentina. Os jogadores estão focados e determinados a representar com garra a camisa da Seleção Brasileira.
Preparação da Seleção Brasileira para o próximo desafio
Em atividade no Camping World Stadium, em Orlando, Florida, o técnico Dorival Júnior permitiu que os jornalistas observassem apenas ao aquecimento da Seleção Brasileira de Futebol Profissional e, na sequência, ensaiou o time titular para o amistoso. Na véspera, ele já havia dado indícios da escalação que levará a campo, com 11 mudanças em relação ao duelo contra o México, no último sábado.
A Seleção Nacional do Brasil contará com o retorno de seus principais jogadores, e Endrick mais uma vez deve começar no banco de reservas. A formação provável da Seleção Brasileira de Futebol Masculino para enfrentar os Estados Unidos é: Bento, Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vini Jr e Raphinha.
Preparativos finais e liderança de Bruno Guimarães
O técnico Dorival Júnior está finalizando os preparativos da Seleção Brasileira para o último amistoso antes da Copa América. Ele pretende dar chance a todos os convocados antes da estreia no torneio continental. As exceções podem ser o terceiro goleiro Rafael e o zagueiro Gabriel Magalhães, que vem de lesão no ombro direito e pode ser preservado.
Bruno Guimarães assume um papel de destaque e liderança na Seleção Brasileira, demonstrando confiança e determinação. ‘É a vez que me sinto mais em casa’, afirmou o jogador, mostrando-se pronto para contribuir com o time em campo.
Expectativas para a primeira partida da Seleção Brasileira na Copa América
A primeira partida do Brasil no torneio continental será no dia 24, contra a Costa Rica, na Califórnia. A Seleção Brasileira está focada e determinada a iniciar a competição com o pé direito, buscando um bom resultado para dar confiança ao grupo.
A equipe comandada por Dorival Júnior está em formação e busca a melhor estratégia para enfrentar os desafios que virão pela frente. Os jogadores principais estão motivados e prontos para representar o país com garra e determinação. A torcida brasileira aguarda ansiosa por mais uma jornada da Seleção Brasileira de Futebol Masculino rumo ao sucesso na Copa América.
Fonte: © GE – Globo Esportes