Thiago Wild foi eliminado do Master 1000 Miami no domingo. Ele perdeu do chileno Nicolás Jarry, número 23 do mundo, por 2 sets a 1. #ATP #decider #campanha
Neste domingo, o espanhol Rafael Nadal avançou para a próxima rodada do Masters 1000 de Miami ao vencer o italiano Fabio Fognini em 2 sets a 0. O número 3 do mundo dominou a partida, garantindo sua vitória com parciais de 6/3 e 6/2. Nadal se mostrou imparável em sua busca pelo título do torneio, demonstrando toda sua habilidade em quadra. O espanhol segue firme na competição em busca do troféu do Masters 1000.
O Torneio de Miami é conhecido por atrair os melhores tenistas do mundo para disputas emocionantes. Com uma longa história de grandes confrontos e viradas surpreendentes, o evento sempre proporciona momentos inesquecíveis aos fãs do tênis. Nadal busca mais uma vez deixar sua marca no Torneio de Miami, mostrando porque é um dos favoritos para conquistar o título. A cada jogo, a expectativa aumenta para ver quem sairá como o grande campeão do torneio.
Thiago Wild é eliminado no terceiro set por Nicolás no Masters 1000 de Miami
No último domingo, Thiago Wild foi superado por Nicolás (6/3) no terceiro e decisivo set, encerrando assim sua campanha no Masters 1000 de Miami. O brasileiro vinha de uma série de vitórias impressionantes, tendo derrotado o bósnio Dzumhur (159), o português Nuno Borges (61), o francês Hugo Grenier (137) e o norte-americano Taylor Fritz (13) ao longo do torneio.
Thiago Wild se despede do Torneio de Miami após eliminação no Masters 1000
A jornada de Thiago Wild no Masters 1000 de Miami chegou ao fim neste domingo, com a derrota para Nicolás no terceiro set. O brasileiro vinha em uma campanha impecável, vencendo adversários como Dzumhur, Borges, Grenier e Fritz ao longo do torneio.
Fonte: @ Gazeta Esportiva