O ator Johnny Depp recebe tratamento digno de realeza em sua carreira no país árabe, conforme perfil publicado em revista.
Johnny Depp é um famoso ator americano conhecido por suas atuações em diversos filmes de sucesso, como Piratas do Caribe, Edward Mãos de Tesoura e A Fantástica Fábrica de Chocolate. Além de sua carreira no cinema, Johnny Depp também é músico e já atuou em bandas como Hollywood Vampires. Sua versatilidade e talento fizeram dele um dos artistas mais reconhecidos e respeitados em Hollywood.
O ator Johnny Depp é conhecido por sua habilidade em interpretar personagens excêntricos e cativantes, conquistando fãs ao redor do mundo. Além de sua carreira no cinema, o famoso artista também é conhecido por seu estilo único e sua paixão pela música. Johnny Depp continua a surpreender e encantar o público com suas performances inesquecíveis, estabelecendo-se como um dos grandes talentos de sua geração.
Johnny Depp e a realeza árabe
Segundo um perfil publicado pela revista ‘Vanity Fair‘, o renomado ator Johnny Depp estaria desfrutando de uma amizade incomum com o príncipe herdeiro Mohammed bin Salman da Arábia Saudita, o que tem lhe proporcionado um tratamento digno de realeza no país árabe. A forte conexão entre o astro de ‘Piratas do Caribe’ e o príncipe teria se desenvolvido no ano passado, durante o qual o famoso artista foi hospedado em palácios reais e transportado por helicópteros, iates e até mesmo um avião particular da realeza por cerca de dois anos.
Grandes investimentos e parceria cultural
Além das regalias, relatos sugerem que grandes investimentos estão sendo direcionados à carreira de Depp no país árabe, com o ator escolhendo a nação como local para a produção de seus filmes. Fontes indicam que um acordo envolvendo cifras na casa dos sete dígitos de dólares estaria prestes a ser firmado, transformando Depp em um dos embaixadores culturais globais da Arábia Saudita.
Revolução cultural e imagem
A proximidade entre Depp e a Arábia Saudita é vista como parte de uma estratégia mais ampla da realeza local para tentar ‘limpar a barra’ do país – e, principalmente, do príncipe – de graves violações dos direitos humanos, incluindo o assassinato e desmembramento do jornalista do Washington Post, Jamal Khashoggi. Assim como os recentes investimentos no futebol saudita, que incluíram contratações de craques como Neymar Jr., o país árabe agora estaria embarcando em uma suposta revolução cultural, envolvendo personalidades como Depp, que também busca revitalizar sua própria imagem. Em julho de 2022, Depp filmou o elogiado ‘Jeanne du Barry‘, financiado pelos sauditas.
Novos caminhos na carreira
Agora, ele estaria utilizando investimentos provenientes dos negócios de petróleo para realizar sua primeira experiência como diretor em um filme biográfico sobre o artista italiano Amedeo Modigliani, estrelado por ninguém menos que Al Pacino.
Fonte: © HIT Site