Treinador do Massa Bruta questionado sobre situação do zagueiro em coletiva de imprensa.
O técnico Pedro Caixinha está confiante na capacidade da equipe para superar os desafios da próxima temporada. Com sua experiência, o treinador tem trabalhado arduamente para preparar o time para os próximos jogos.
Técnico Pedro Caixinha comenta empate do Bragantino com São Bernardo
Durante a coletiva de imprensa após o jogo, o treinador falou sobre as perguntas relacionadas à equipe sem jogador diante do interesse do Rubro-negro.
Na pergunta, o repórter ainda acrescentou que o Flamengo teria ‘poder de fazer contratações’. Pedro Caixinha respondeu: ‘Não. Não penso na minha equipe sem o Léo. Também não me importo com o poder, com todo respeito que tenho pelo Flamengo. O Diego (Cerri, diretor esportivo) está dirigindo todas essas situações. É uma situação que não me diz respeito, diretamente, mas estou constantemente informado em relação a isso.’
Mas nós também temos a nossa força de marcar os nossos termos e as nossas definições. É a única coisa que tenho a dizer sobre isso. O assunto Léo, para mim, é um assunto mais do que encerrado – afirmou o treinador Pedro Caixinha.
Situação de Léo Ortiz
Léo Ortiz é alvo do Flamengo desde o fim da última temporada. Na primeira semana da pré-temporada deste ano, o jogador não participou dos treinos com o grupo por causa das negociações. Porém, voltou a treinar com o grupo na semana seguinte e tem defendido o Bragantino no Paulistão.
O ge apurou que o Massa Bruta quer cerca de 8,5 milhões de euros para vender Léo Ortiz ao Flamengo. O Rubro-negro, entretanto, ainda não teria apresentado oficialmente uma proposta neste valor porque desejaria pagar um valor abaixo disso.
Ao mesmo tempo que fontes ligadas ao jogador dizem que Léo Ortiz tem interesse em defender o Flamengo, nos bastidores do Bragantino dizem que o zagueiro não tem forçado a saída e mantém uma boa relação no clube. Por isso, tanto a permanência quanto a saída são tratadas como possíveis.
Relação entre os clubes
Pedro Caixinha se mostrou firme em sua resposta sobre o assunto, enfatizando a importância de manter a integridade e autonomia da equipe. A situação de Léo Ortiz continua sendo monitorada de perto, com o Massa Bruta aguardando uma proposta definitiva do Rubro-negro. A possível transferência do jogador para o Flamengo ainda está em aberto, com ambos os clubes mantendo uma relação respeitosa durante as negociações.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo