Brasil enfrenta líder do Grupo A, transmissão ao vivo. Aproveitamento na competição em tempo real.
O Pré-Olímpico masculino de futebol segue com grandes emoções para os torcedores brasileiros. Nesta segunda-feira, a seleção brasileira enfrenta o Equador em busca da liderança do Grupo A. Os equatorianos, atuais líderes da chave, prometem dar trabalho para a equipe brasileira, que busca a vitória para assumir o primeiro lugar.
O Brasil enfrenta o Equador, nesta segunda-feira, às 17h (de Brasília), na quarta rodada do Pré-Olímpico masculino de futebol. Os equatorianos são líderes do Grupo A, com sete pontos e um jogo a mais que a seleção brasileira, que folgou na primeira rodada. O jogo que vale o topo da chave será realizado no Estádio Brigido Iriarte, em Caracas, na Venezuela.
Acompanhe o Pré-Olímpico masculino de futebol em tempo real
A partida será transmitida ao vivo pelo sportv e você poderá acompanhar tudo em tempo real no ge. + Veja a tabela completa do Pré-Olímpico A seleção brasileira tem 100% de aproveitamento até aqui, na primeira fase do Pré-Olímpico.
Comandado pelo técnico Ramon Menezes, o time brasileiro venceu a Bolívia por 1 a 0 e a Colômbia por 2 a 0. Endrick (2x) e John Kennedy marcaram os gols brasileiros na competição. O Equador vem de vitórias por 3 a 0 sobre a Colômbia e 2 a 0 sobre a Bolívia. O único tropeço dos equatorianos foi o empate em 1 a 1 contra a Venezuela, na segunda rodada.
Brasil x Equador no Pré-Olímpico masculino de futebol
- Local: Estádio Brigido Iriarte, Caracas, Venezuela.
- Horário: 17h (de Brasília).
- Onde assistir: sportv.
Prováveis escalações para o Pré-Olímpico masculino de futebol
Brasil:
Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Andrey Santos, Marlon Gomes, Alexsander e Mauricio; John Kennedy e Endrick. Técnico: Ramon Menezes.
Equador: Alexis Villa; Carlos Sánchez, Christian Garcia, Oscar Quiñonez e Layan Loor; Erick Pluas, Patrik Mercado, Daniel Ruiz e Pedro Vite; John Mercado, Yaimar Medina e Justin Cuero. Técnico: Miguel Bravo.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo