A marca sul-coreana prevê lançamento até 2024 com tecnologia avançada para gerenciar o diabetes e abrir o carro remotamente.
O Galaxy Ring é o mais novo lançamento da Samsung, um smartphone que traz inovação e modernidade em um design elegante e compacto. Com uma tela Super AMOLED de 6.5 polegadas, câmera tripla de 48MP e bateria de longa duração, o Galaxy Ring oferece uma experiência premium para os usuários. Além disso, o processador octa-core garante um desempenho fluido e eficiente, para que você possa aproveitar ao máximo todas as funcionalidades do aparelho.
O anel inteligente do Galaxy Ring permite que você ative comandos de voz e acesse notificações de forma rápida e discreta. Com ele, você pode controlar sua playlist de música, atender chamadas e até mesmo monitorar sua atividade física, tudo apenas com um toque no anel. A Samsung inovou mais uma vez, trazendo praticidade e tecnologia para o seu dia a dia com o Galaxy Ring e seu anel inteligente.
A Samsung apresentou o Galaxy Ring, seu novo anel inteligente
A Samsung apresentou, nesta segunda-feira (26), o Galaxy Ring, seu novo anel inteligente, durante o Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, na Espanha. O aparelho ainda não tem data de lançamento, mas a marca sul-coreana afirmou, em um comunicado assinado por Hon Pak, vice-presidente e chefe da equipe de saúde digital da Samsung Eletronics, que anel deve chegar ao mercado até o final desde ano. A promessa da empresa é de que o Galaxy Ring pode significar uma mudança significativa no universo dos wearables ao fornecer ainda mais insights sobre a jornada de bem-estar aos usuários.
Através do poder da inteligência, das parcerias e da tecnologia avançada
‘Através do poder da inteligência, das parcerias e da tecnologia avançada, estamos ajudando mais pessoas a se entenderem melhor e a fazerem pequenas mudanças que têm um grande impacto, todos os dias’, afirma Hon Pak no texto. O Galaxy Ring será equipado com o Galaxy AI, a exemplo da linha Galaxy 24 e de um conjunto de aparelho pré-existentes que receberão a tecnologia até o fim do ano. A Food and Drug Administration (FDA), agência reguladora dos Estados Unidos na área da saúde, emitiu um aviso na quarta-feira (21) sobre os riscos de usar smartwatches (relógios inteligentes) e smart rings (anéis inteligentes) que afirmam medir os níveis de glicose no sangue sem perfurar a pele. A FDA observa que não autorizou ou aprovou nenhum smartwatch ou smart ring destinado a medir os níveis de glicose no sangue por conta própria.
Previsão de lançamento e tecnologia avançada
O uso desses dispositivos pode levar a medidas imprecisas de glicose no sangue, também conhecida como açúcar no sangue, e a erros no gerenciamento do diabetes que podem ser ameaçadores à vida, alertou a agência.’Se o seu atendimento médico depende de medidas precisas de glicose no sangue, converse com seu provedor de saúde sobre um dispositivo apropriado autorizado pela FDA para suas necessidades’, disse a FDA em um comunicado. O MWC é a maior feira de tecnologia móvel do mundo e acontece anualmente desde 1987.
Feira de Tecnologia Móvel e Lançamentos
É por lá que algumas das principais marcas de tecnologia costumam apresentar seus lançamentos para o mercado e até dar spoilers do que ainda devem trazer para os consumidores do longo do ano. A edição deste ano começa oficialmente nesta segunda-feira, mas algumas marcas já se anteciparam ao evento ao fazer lançamentos no domingo (25). A Xiaomi, por exemplo, apresentou sua nova linha de celulares, potencializada por IA e feita para amantes da fotografia e da filmagem. A Honor, outra fabricante chinesa de tecnologia, lançou o Magic 6 Pro com uma função de abrir e mover remotamente o carro apenas olhando para a tela do smartphone.*Com informações da Reuters e da CNN Internacional
Fonte: © CNN Brasil