Entrevista modelo e influenciadora sobre gravidez e ex-namorado icônico cantor. Problemas financeiros, violência psicológica e processo judicial em gestação.
Recentemente, o músico Gabriel Ben foi centro de uma polêmica após a modelo e influenciadora Kamille Millane conceder uma entrevista à revista Quem, onde ela denunciou Gabriel Ben, filho do cantor Jorge Ben Jor, de tê-la abandonado durante a gravidez de seu filho.
O filho de Jorge Ben Jor, Gabriel Ben, foi acusado pela modelo Kamille Millane de abandono durante a gravidez de seu filho, o que trouxe à tona uma série de debates sobre responsabilidade paterna e relacionamentos abusivos.
.
Gabriel Ben: Modelo e Influenciadora Fala Sobre Problemas Financeiros e Violência Psicológica
De acordo com Kamille, filha de Jorge Ben Jor, devido a gravidez ela acabou perdendo muitos trabalhos, o que lhe resultou em alguns problemas financeiros, que não foram minimizados com a ajuda de Gabriel Ben, que lhe negou apoio.
‘A última vez que falamos foi no meu apartamento, onde tivemos uma conversa sobre o que precisava para fazer alguns exames de rotina de gestação. Ele se negou dali em diante… Não tenho como arcar com o valor do parto nem do enxoval. Estou realizando tudo pelo SUS (Sistema Único de Saúde)’, afirmou a influenciadora, Kamille Ben, filha de Jorge Ben Jor.
Continuando, ela ainda comentou sobre o processo judicial que Gabriel abriu contra ela no ano passado, afirmando que tal acontecimento lhe causou um grande desgaste.
‘Com todo esse transtorno, abandono e violência psicológica, estou com depressão. Ainda mais agora no final de tudo, que ele entrou com esse processo e tutela de urgência para me amedrontar e fazer com quem eu ficasse quieta. Fiquei muito tempo quieta, esperando que ele, a família ou o advogado entrassem em contato. Isso gerou um grande desgaste na minha saúde e na do bebê’, finalizou Kamille, filha de Jorge Ben Jor.
Fonte: © Jornal De Brasília