© 2023: confinamento na São Paulo Fashion Week, estacionamento pela mesma agência, maior de idade.
Yasmin Brunet não tem medo de dizer a verdade, e ela compartilhou uma história de quando descobriu que foi chifrada por um ex-namorado com uma colega de trabalho. Durante uma conversa com Alane, Marcus Vinicius e Giovanna, a modelo revelou que passou por uma situação de infidelidade. ‘Foi um momento difícil, porque eu era muito nova na época’, disse Yasmin.
O relato de Yasmin Brunet sobre a traição que sofreu por parte de um ex-namorado com uma colega de trabalho é um exemplo de como a infidelidade pode atingir qualquer pessoa, independentemente do seu status social. A modelo demonstrou coragem ao compartilhar essa experiência e mostrou que superou o engano, focando em seu crescimento pessoal e profissional. A atitude de Yasmin em falar abertamente sobre o assunto é um lembrete de que ninguém está imune a situações de traição.
.
Yasmin relembra suas experiências no São Paulo Fashion Week
Ele me deixava no São Paulo Fashion Week para fazer e transava com uma mulher no carro no estacionamento. Depois me buscava nesse mesmo carro e me levava, enfatizou Yasmin. Yasmin contou que seu namorado da época a traia com uma colega de trabalho: ‘Essa mulher trabalhava com a gente, inclusive, na mesma agência‘.
‘Como você descobriu?’, perguntou Alane. ‘Todo mundo sabia menos eu. A corna é a última saber’, disse ela. ‘Nossa, amiga, que horror. Mas você era nova, mas já era maior de idade?’, questionou Giovanna.
Yasmin fala sobre suas decepções amorosas
‘Tipo, 15 e 14, mas foi o meu primeiro amor da vida. Nunca tive sorte. Comecei mal e mal para sempre’, falou a loira, que disse já ter sido traída diversas vezes. Não é fácil lidar com a infidelidade, engano e traição, mas Yasmin permanece firme.
Fonte: © Jornal De Brasília
Comentários sobre este artigo