Bruno Montaleone será Marco de Maria, companheiro de Ney Matogrosso, interpretado por Jesuíta Barbosa na cinebiografia “Diários de Intercâmbio”.
O cantor Ney Matogrosso é conhecido por sua voz marcante e performances incríveis no palco. Ao longo de sua carreira, o artista Ney da banda Secos e Molhados conquistou o público com sua atitude ousada e sua habilidade única de interpretar as canções.
O aclamado artista Ney Matogrosso é um ícone da música brasileira e sua presença nos palcos é sempre aguardada com grande expectativa pelos fãs. Dentre tantos sucessos, o cantor Ney é sempre lembrado por sua contribuição para a música nacional, com sua voz inconfundível e seu estilo inovador e marcante.
Ney Matogrosso: Um ícone da música brasileira
Este é o quinto longa-metragem dirigido por Bruno Montaleone, que transita habilmente entre diferentes gêneros cinematográficos, da comédia ao suspense e passando pelo romance. Seu longa-metragem de estreia foi ‘Diários de Intercâmbio‘ (2021), seguido por ‘Detetive Madeinusa‘ (2021). Em 2023, atuou como protagonista em ‘Perdida‘, ao lado de Giovanna Grigio.
O talento versátil de Ney Matogrosso
No mesmo ano, estreou em ‘O Lado Bom de Ser Traída‘, com Giovanna Lancellotti e Leandro Lima. Aos 27 anos, possui um extenso currículo na TV, com cinco novelas e duas séries na carreira.
Ney Matogrosso: uma cinebiografia impressionante
‘Homem com H‘ acompanha a história do cantor Ney Matogrosso desde a infância até os dias de hoje, mostrando seus desafios, preconceitos que sofreu e grandes amores. O filme, dirigido por Esmir Filho, procura também retratar a trajetória do artista Ney Matogrosso, integrante da banda Secos e Molhados, e seu impacto na música brasileira. O longa é produzido pela Paris Entretenimento, com distribuição a cargo da Paris Filmes.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo