Homem detido por ameaça após flagrante de armas brancas em residência no município de Palmeira dos Índios, Agreste do Estado, na quarta-feira.
Um homem foi preso em sua residência sob acusação de ameaça, após denúncia e a descoberta de armas brancas no local, no município de Palmeira dos Índios, Agreste do Estado, na última quarta-feira (14). De acordo com a polícia, o indivíduo teria sido procurado por um homem que alegou ter sido alvo de ameaça feita pelo suspeito.
A presença das armas dentro da casa representava um perigo iminente para a vítima, que se sentiu amedrontada diante da situação. A polícia, ao tomar conhecimento da ameaça, agiu rapidamente para impedir que a situação se agravasse, assegurando a segurança da vítima. A ameaça de violência não pode ser tolerada e a prisão do suspeito garante a tranquilidade da comunidade.
Ameaça de morte e intimidação na quarta-feira de Cinzas
Um homem denunciou que vinha sofrendo ameaças de morte há alguns dias e que o suspeito o amedrontou mais uma vez na quarta-feira de Cinzas, afirmando ter tirado a vida de alguém. Diante disso, os policiais foram acionados e dirigiram-se à residência indicada pela vítima, onde se depararam com o suspeito portando uma faca na cintura. Além disso, ele estava em posse de uma pequena quantidade de drogas, alegando ser para consumo pessoal.
Risco e perigo: armas brancas e barra de ferro encontradas após buscas no imóvel
Após realizarem buscas na residência, os policiais flagraram diversas armas brancas e uma barra de ferro. Os dois indivíduos envolvidos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, bem como o Boletim de Ocorrência. Não foram divulgadas informações sobre a permanência do suspeito na unidade policial.
Fonte: © TNH1