© 2023: Tragédia, fatalidade, hemorragia, hospital, parada cardiorrespiratória, drogas, polícia, perícia, necrópsia.
A morte é algo que todos tememos, mas infelizmente faz parte da vida. Perder alguém querido pode ser uma experiência devastadora e difícil de lidar.
O falecimento de uma pessoa próxima é uma fatalidade que nos lembra da fragilidade da vida. Lidar com o óbito de alguém querido é um processo doloroso, que exige tempo e paciência para superar.
Morte trágica de jovem estudante de enfermagem
Tragédia aconteceu com a jovem Lívia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, que faleceu após ter relações sexuais com o jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho, do sub-20 do Corinthians, nesta última terça-feira (30). Tudo isso se deu após a moça teve um corte de cerca de cinco centímetros na região íntima, ocasionando hemorragia e perda de sangue.
Atendimento médico e causa da morte
O médico responsável pelo atendimento de Lívia no Hospital Municipal do Tatuapé informou à família que não era possível saber se a causa da laceração foi devido ao atrito do ato sexual ou por algum objeto. Por isso, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia após os médicos conseguirem parar a hemorragia, mas infelizmente, a jovem teve quatro paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.
Depoimentos e investigação do caso
No depoimento, o jogador contou que a jovem desmaiou durante a relação sexual. A defesa do atleta alega que ele é inocente e aguarda o resultado da perícia. Segundo Dimas, tanto ele quanto a jovem não haviam ingerido bebida alcoólica ou drogas, e este foi o primeiro encontro do casal. A polícia investiga o caso e solicitou realização de perícia no apartamento de Dimas Candido, onde foi encontrado sangue no chão, toalhas e lençóis sujos de sangue. Agora, o corpo da jovem passará por necrópsia.
Fonte: © Jornal De Brasília
Comentários sobre este artigo